sábado, 30 de abril de 2011

CONVIDADOS DO CASAMENTO REAL

CONVIDADOS DO CASAMENTO REAL

No casamento real de Kate e William, o chapéu foi um dos acessórios indispensáveis na cabeças das rainhas, princesas e convidados ilustres que participaram do casamento mais esperado do ano, por que não do século. O que não faltou foram os chapéus, cores, formas, tamanhos diversos. Modelos e desing interessantes...

Algumas convidadas ousaram em seus looks e acessórios(chapéu), usando arranjos maiores  e chamativos.
Da mesma maneira, conforme o protocolo, elas usam vestidos longos ou na altura do joelho. A bolsa não é totalmente imprescindível, mas, se usada, deve ser pequena e harmonizar com o resto do figurino.

A Rainha Elizabeth super elegante com seu estilo clássico, usando o vestido e chapéu amarelo.
Fotos divulgação.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Casamento Real


          O Casamento Real
O casamento entre o príncipe William e Kate Middleton, nesta sexta-feira (29), atraiu cerca de 1 milhão de pessoas para as ruas de Londres. De acordo com as autoridades locais, o casamento real é o maior evento já realizado na capital da Inglaterra.


A noiva escolheu um modelo Alexander McQueen para o casamento, ao estilo Grace Kelly, com manga comprida de renda francesa, uma saia de tafetá, com corset e um véu com quase três metros. A tiara da agora princesa, é de diamantes da rainha Elizabeth II.
Ontem surgiram boatos de que ela usaria o vestido do estilista depois que a diretora-criativa da grife entrou disfarçada no hotel em que Kate se hospedou.
Eu particularmente achei o vestido simples e chiquérrimo.
Meninas já coloco a matéria comentando sobre os convidades e seus look

Fotos divulgação                                   

quinta-feira, 28 de abril de 2011

BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

Hoje o tema é : BRONZEAMENTO ARTIFICIAL

Com esse frio que sol vamos "pegar" sem chance, muitas mulheres não suportam ficar "branquinhas" sem aquela maquinha do biniqui e acabam optando pelo "bronzeamento artificial", por isso resolvir fazer uma matéria dizendo os beneficíos e maleficíos do bronzeamento artificial...
Maleficíos : O bronzeamento aplicado muitas vezes na pele, acaba acelerando o envelhecimento, deixando até machucados, sendo que já foram confirmados alguns casos onde a pele fica com queimaduras.
Além disso, o bronzeamento pode acabar fazendo surgir um câncer de pele.


Beneficíos: Deixa a mulher mais sensual, sempre bronzeada e qual é o homem que não gosta de ver aquela marquinha aparecendo? Chama atenção, a auto estima da mulher aumenta e sem contar que fica da cor do  pecado (risos).
 Especialistas afirmam que o melhor bronzeamento artificial é o bronzeamento à jato, pois não traz riscos à saúde e sai em alguns meses.








Foto: Divulgação

AMANHÃ é o GRANDE

    AMANHÃ é o GRANDE dia do casamento do Príncipe William e Kate Middleton

Segundo o site da revista "People", ele poderia ser o possível cabelo escolhido pela noiva para o casamento, que acontece nesta sexta-feira (29). Na foto é possível ver que Kate está com os cabelos presos em um coque. A publicação acredita que esse seja mesmo o penteado escolhido por ser a segunda vez que a futura princesa aparece com ele.



 O Romance do príncipe William e Kate Middleton
Ninguém sabe ao certo o que fez um príncipe se apaixonar por ela: Kate Middleton era apenas uma garota normal. Não tinha títulos reais, muito menos um sobrenome conhecido na alta sociedade. Era boa aluna, educada, atlética, sociável. Mas, diferentemente de muitas mulheres que estudavam em 2001 na Universidade de St. Andrews, não se deixou impressionar. Ela e William fizeram o caminho inverso dos romances clássicos de príncipes e princesas. Tornaram-se primeiro amigos, moraram juntos e só depois se apaixonaram. Foi uma longa e dura jornada para chegar até o altar da Abadia de Westminster, depois de oito anos de um relacionamento discreto, porém forte. Nada que se compare a um conto de fadas, mas um capítulo novo — e muito mais moderno — na história do amor entre reis e rainhas.

KATE MIDDLETON "estilo próprio"
Kate recebeu pouca orientação sobre como se comportar diante da realeza até se tornar uma noiva real. Mas impressionou os ingleses, e especialmente a rainha, pela educação e pela simpatia. “Ela tem demonstrado a dignidade, a discrição e o charme que os britânicos esperam de uma futura rainha. Eu acredito que, se ela levar o grande dia soberanamente, já vai garantir um crédito muito grande com a nação”, afirma Andrew Roberts, biógrafo e especialista em família real.
E sem contar que eu acho ela  estilosa demaiiis, o que vocês acham meninas??? Deixem suas opiniões...Beijinhoos.


quarta-feira, 27 de abril de 2011

Mande deu Look

Meninas, sabe aquele dia que você se arruma para sair, ir ao shopping,  à balada, um jantarzinho...
Seja lá aonde for e você acha o seu loock , make, cabelo enfim tudo super combinando??? Tire uma FOTO e mande para o email do blog que eu posto seu loock do dia....
caquilimaoblo@gmail.com
Aguardo o email de vocês.
Foto divulgação

terça-feira, 26 de abril de 2011

Festa Lançamento Revista Autoestima

Chega mais uma edição da revista AUTOESTIMA e é com grande satisfação que Yumi Okamura convida vocês para participar desse grande encontro.
Cada convite é para 2 pessoas é preciso que enviem os nomes para a lista de convidados.
Só será permitida a entrada com nome na lista, e só até o dia 29/04 às 15h para mandar o nome, pois ninguém mais estará no escritório após esse horário.
Por gentileza , enviem no email    revistaautoestima@hotmail.com


segunda-feira, 25 de abril de 2011

"O QUE ELES PENSAM"

"O QUE ELES PENSAM"
É interessante saber o que eles pensam sobre nós mulheres, essa semana as perguntas do enquete foram baseadas em cima dos emails que me mandaram:

1- o que vc pensa sobre mulher independente? As vezes assusta ?
2- E mulheres com muita atitude, que acaba as vezes fazendo o papel de homem da relação?

João Paulo Sampaio
Personal Trainer e Professor de Spinning
32 anos
Solteiro
Resposta 1: Nos dias de hoje, acho bastante importante a mulher buscar sua própria independência, até pelo fato de quebrar certos paradígmas. Como por exemplo dividir gastos em um lazer a dois. Lógico que todo bom cavalheiro gosta de assumir a conta, até não vejo vergonha alguma em uma mulher querer dividir a conta. Sobre assustar ou não, penso que a relatividade está em a mulher cobrar de si mesma, ter suas metas. Até este ponto perfeito, mas não pode estipular metas pro parceiro. Exemplo: avaliar o cara por quanto ele ganha e não pelo que realmente trás de benefício a ela, sendo uma boa companhia. Se a pessoa tiver atitude, e não se intimidar pela companhia, certamente o entendimento vai ser legal.

Resposta 2: Eu curto mulheres com atitude! rs. Não acredito em receita de bolo, acho que se a pessoa ta afim, independente de ser o homem ou mulher, deve buscar seus objeivos. Em alguns casos, o cara é tímido, seria um motivo pra mulher desistir dele? Na real para as coisas acontecerem, alguém tem que dar o primeiro passo, então, se a mulher tiver que tomar a iniciativa ou até mesmo as rédias da relação, não vejo problema algum nisso. Desde que o cara tenha a percepção de que ele pode ser tímido, mas sempre tentando se impor, mostrando o mínimo de atitude. Não tentando ser machão e querer mostrar quem manda, mas se mostrando presente, a altura da mulher que está com ele.



Vinicius Quadri
Engenheiro Florestal
28 anos
Solteiro

Resposta 1: Uma mulher independente sabe o quer, geralmente elas são seguras e auto-suficientes, o que é um desafio para os homens. Acho isso interessante nelas.

Resposta 2: A mulher tem o seu papel na relação, mas atitude não é papel só dos homens, acho super importante uma mulher ter atitude e tomar a iniciativa.



Fabiano Esnarriaga
Fotógrafo e Publicitário
28 anos
Casado

Resposta 1: Acho muito interessante o fato de uma mulher ser independente, mulheres que batalham, lutam por seus objetivos e que conquistam seu lugar no mercado de trabalho. E não necessariamente como funcionárias de uma grande multi ou mesmo alto escalão de uma grande ou média empresa nacional, mas também mulheres que criam seu próprio negócio, que acreditam naquilo e que fazem acontecer, são as chamadas empreendedoras que não só conquistam seu lugar como geram oportunidades à outras pessoas. O que assusta em toda essa história, é que, acreditem ou não, essa inserção da mulher independenete no mercado de trabalho está ocorrendo por uma grande mudança no comportamento econômico, social e cultural da sociedade e que ocorre paralelamente a uma drástica redução na taxa de fecundidade, ou seja, estão nascendo menos bebês, você pode notar isso facilmente na sua própria família, se você notar, seus avôs e bisavôs tem ao menos 5 ou 6 irmãos, famílias que passam dos 15 e hoje isso já não existe, talvez em famílias mais precárias o que justifica o outro fato de que as mulheres com um maior nível econômico têm mais facilidades para adentrar no mercado de trabalho, o que eu quero explicar com isso é que, por mais admirável que seja esse novo papel da mulher na sociedade temos que tomar cuidado para que não se crie uma sociedade/ideologia plenamente feminista.
 
Resposta 2: Acho que cada um com seu papel, mulheres têm sim que ter atitulde mas com cuidado para não estrapolar e deixar o homem sem ação. O homem gosta de ter atitulde e de sentir que tem o controle, o contrário explícito desse papel cria um homem submisso e geralmente sucumbe uma relação.

domingo, 24 de abril de 2011

Meninas Feliz Páscoa

              Meninas Feliz Páscoa

Quero desejar a todas uma otima páscoa, e uma dica importante, nessa pascoa abuse do chocolate mas não saia da moda(risos), tem cada sapato de chocolates um mais lindo que o outro que dá vontade de ter todos e de não comer nenhum (melhor assim, risos)..
Meninas dêem uma olhadinha que gracinhas...
Fotos divulgação

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Make

Olá meninas lá estou eu (Liliane) aqui de novo para a 1ª dica de maquiagem BBB (boas, bonitas e baratas), por favor não pensem que sou a sacoleira da 25 de março que “invadiu” o blog da Lygia para empobrecer seus rostinhos... rsrs, sei que a maioria das leitoras são paranaenses e que são muito vaidosas e exigentes risos por isso fiz uma seleção bem rigorosa com alguns dos melhores produtos para usarem em suas makes.
Todos os produtos aqui divulgados são usados nas preparações dos books da Lygia, então corra e não deixe de agendar seu book.

Lápis delineador do “Toque de Natureza” a prova d’água:
Para quem tem a pele bem oleosa, tem que tomar
muito cuidado com tudo que se atreve a passar,
isso porque pode virar uma “borroqueira”(tipo
aquelas mulheres que choram quando estão de
maquiagem rs)e este lápis não deixa nada disso
acontecer, porque além de ser a prova d’água
mesmo em dias de muito sol ele não derrete nos
olhos e nem fica aquele acumulado no canto dos
olhos , outro item bem legal dele é que não
precisa fica passando várias vezes no mesmo
local para potencializar o preto (tipo aqueles Color
Trend na Avon duros sabe, credo rs...).
É do mesmo fabricante da Marchetti e custo algo
em torno de R$ 11,00.


Primer
O outro produto é o Magix da Avon, que é um creme para desfarce para poros e linhas de FPS 20, reduz
a oleosidade e fixador de maquiagem, ou seja, Primer. Em geral, Primer não é um produto muito em conta,
mas em comparação a outros Primer’s que o mercado tem (tipo o da Contém 1 g de 92,00), é uma ótima
escolha, pois o Magix custa algo em torno de R$ 38,00 (depende da promoção que a revistinha da Avon
lança vc paga menos que isto rs). De cara logo não acreditei muito no que o produto prometia de garantir
a pele livre de brilho durante o dia todo, então fiz o teste, confesso que “pele livre de óleo o dia todo é
exagero” (mesmo pq é difícil usarmos uma maquiagem o DIA TODO) mas ele potencializa bastante a
maquiagem e reduz muito o tempo em que eu teria que retocar novamente, ajuda bastante a manter a make durante o dia para trabalhar e disfarçar os poros.

Batons Matte da Vult.
Diferente daqueles cintilantes horríveis que deparávamos nas prateleiras das Perfumarias, a Vult lançou
os batons Matte (opaco, sem brilho), os batons são bem macios uma ótima cobertura e durabilidade e sem
contar as cores que são lindas. Encontra-se na maioria das farmácias e perfumarias e custa em média R$
5,90.


Rímel
O primeiro rímel da Maybelline The Colossal Volum Express Máscara, sua fórmula é enriquecida com colágeno e um pincel que garante o preenchimento dos cílios dando volume sem deixar aquela camada grossa e grudenta.
Para as makes noturnas é excelente passar duas camadas deste rímel para potencializar o preto, é ótimo em
relação a duração e o fato de não deixarem os cílios grudentos e grossos, o interessante deste rímel também é que tem duas versões: a versão preto a prova d’água (waterproof de letra azul)e o preto lavável (com as letras em roxo), ele custa em média R$ 25,00 e vende em Perfumarias e nas Lojas Americanas.


Base
A última dica do TOP Five é o Pó Compacto Super Natural UV Block da Maybelline com FPS 30. Para aquelas que têm preguiça de passar protetor solar (como eu) é uma ótima oportunidade, na embalagem descreve ter: ação oxidante com vitamina E, azeite de buriti (hidratante), pele protegida e sem brilho por horas, textura ultrafina, não obstrui os poros e o resultado é natural.
Realmente ele traz ótimos resultados, deixa um efeito aveludado na pele, segura bastante o brilho e não tem aquele cheiro horrível (da vovó indo ao baile da 3ª idade rs) que geralmente os outros pós compacto têm, eu gosto tanto dele que comprei um para pele mais escura pra fazer contornos e afinar no rosto (como no vídeo AQUI postado esta semana). A única coisa que ele deixa à desejar é na embalagem e na esponjinha que é bem simples, como nós mulheres compramos primeiramente com os olhos ele seria um item que nos passaria despercebido.
O custo é excelente, em média de R$ 15,00 e vende em supermercados, farmácias, Lojas Americanas e perfumarias, vale à pena.




Beijoos meninas espero que tenham gostado Liliane Facchine







Fotos: Divulgação.

terça-feira, 19 de abril de 2011

"LOOk do DIA"

"LOOk do DIA"
O tema : Couro
                                                                                              
                            (Clique em cima para ampliar)
Meninas boa tarde, hoje eu venho falar  do look do dia, que está super em alta e é bom sempre ter no guarda roupa, pois além de estar em alta traz um estilo Rock´n´roll, que dá um ar de poder para nós mulheres, mas isso depende do estilo de cada uma. Eu comprei essa jaqueta de couro curtinha, ameiiii e estou postando aqui para vocês darem uma olhadinha de como fica legal, da para usar com saia longa, calça jeans, vestidinho, saia...De varias formas...

*Sintético ou natural, o material reinou absoluto nas coleções inverno 2011, seja no detalhes, seja em peças inteiras.(Fonte temporada de moda inverno 2011 Revista Criativa.)*

As jaquetas de couro são peças de efeito no inverno, as baixinhas, principalmente, se beneficiam deste comprimento curto.

Look do Dia:

                        (Clique em cima para ampliar)Fotos:Fabiano Esnarriaga

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá meninas, como eu havia falado que eu ia postar um making off do book de sábado da Dayana Stein, vou postar aqui uma foto de maquiagem e outra do book espero que gostem!!
(clique em cima para ampliar)
Eu usei a sombra: Smory Eyes Sephora
Usei marrom para marcar o côncavo, o preto só para esfumaçar, usei o iluminador na parte inferior do olho para dar profundidade. Usei um cílios postiço com brilho para dar um efeito diferente nas fotos, no primeiro ensaio depois tirei os cílios com brilho e coloquei o preto.


Foto divulgação
Esse estojinho de make é muito bom o preto é bem forte, quando vou fazer olho preto eu gosto de dar uma leve molhada (borrifadas) no pincel antes de passar na sombra preta, pois quando eu passo no olho fica bem mais forte.
Estojo vem com:
1-Base
2-Preto
3-Marrom
4-iluminador
5-Pincelzinho
6-Lápis 
7-Rímel
                                                                 
(clique em cima para ampliar)
Fotos:Lygia Mascara
Make:Lygia Mascara

sábado, 16 de abril de 2011

"O QUE ELES PENSAM"

Que dia lindo hoje né meninas, espero que tenham gostado da matéria "O QUE ELES PENSAM" uma vez por semana estarei postando uma matéria dizendo sobre eles, não que as opiniões deles sejam tão importantes assim, mas ajuda risos.
Mande para o email  caquilimaoblog@gmail.com  perguntas que vocês gostariam que fosse feitas para próxima enquete o que eles pensam, e fiquem ligadas por que em breve terás mais novidades. Agora estou indo fazer um book da Day e logo seguida coloco o making off...
Até daqui a pouco beijos!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

"O QUE ELES PENSAM"

Meninas hoje o tema é "O que eles pensam", entrevistei 3 homens e pedi a opinião de cada um sobre "cabelo", a pergunta era:

1- você prefere cabelos enrolados (natural) ou Liso (chapinha)?
2-Você prefere cabelos tingidos ou natural?

O primeiro a ser entrevistado foi:  

 Fabiano Esnarriaga
28 anos
Fotógrafo e Publicitário.
Casado.

Resposta1: Dependendo muito do cabelo, gosto dos dois tipos, mas acho que particularmente, o enrolado natural da um charme a mais nas mulheres.

Resposta2: Natural com toda certeza, se for tingidos tem que ser muito bem cuidados por que cabelos tingidos e mal cuidados acabam deixando aquela marca de raiz que eh muito feio(risos).


Já o segundo a responder foi bem direto na resposta, não teve duvidas no que realmente agrada ou não ele...


Diego Ramos
24 anos
Web Manager
Namorando.

Resposta1: Ondulados, naturais, acho bacana.

Resposta2: Se for loira natural otimo se não prefiro que tinja de loiro, prefiro as loiras(risos).




O terceiro foi bem claro em sua resposta e expressivo e disse o que valoriza em uma mulher e o que acha que elas devem fazer...


João Paulo Sampaio
Personal Trainer e Professor de Spinning
32 anos
Solteiro

Resposta 1:Gosto mais de cabelos enrolados, pois acho que dá um charme a mais. Como prefiro mulheres de cabelo solto, acredito que valorizam mais o visual da mulher, chamam mais atenção! rs.

Resposta 2: Esta é uma questão que depende muito, pois já mudei de opinião sobre a mesma mulher, explicando melhor, conheci mulheres que eram morenas, tingiram os cabelos, seja com luzes ou mexas mais claras e ficaram ainda mais bonitas. Assim como, já vi loiras que pintaram o cabelo ou fizeram mexas escuras e também valorizaram o visual. O que vale mesmo é a mulher buscar a melhor forma de sentir-se bem consigo, e conseguir passar esta imagem.

Meninas espero que tenham gostado da enquete que eu fiz e semana que vem tem mais sobre "o que ele pensam", se tem alguma pergunta para fazer para eles mande para o email caquilimaoblog@gmail.com ou façam comentários.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

DICA DO DIA

Dica do dia:Durma com o rosto limpo!

Meninas hoje Caqui limão vem dar uma dica importante,apesar de chegarmos cansadas depois da nigth é preciso tirarmos a make e limpar bem a pele antes de dormir. "O poder de absorção do tecido é maior à noite, por isso, é importante deixá-lo pronto para receber cremes".
Além disso o acúmulo de sujeira favorece o surgimento de cravos e espinhas. Tem a pele seca? Use sabonete glicerinado. Se sua pele for oleosa, adote um produto de uso diário com ativos, como extrato de hamamélis e de própolis, que tiram o excesso de oliosidade sem agredir a pele. 

*Aproveiteeeeee...*

                       *Aproveiteeeeee...*




1° Pacote: Book Individual(externo ou estudio).


50 fotos no CD + 15 tratadas + 1 foto impressa (15 x 20) 1 make + 1 cabelo = R$230,00



2°Pacote: Book Amiga(externo ou estudio).


70 fotos no CD + 15 fotos tratadas +2 fotos impressas(15 x 20)+ 1 make+1 cabelo(em cada uma)=R$300,00(R$150,00 de cada).





3°Pacote:Book Sensual, Presenteie seu namorado e o surpreenda (externo ou estudio).

50 fotos no CD+ 20 fotos tratadas+1 Revista (A4 com 10 paginas frente e verso com fotos)+1 make+ 2 cabelos=R$380,00





4°Pacote: Book Namorados(externo ou estudio).

50 fotos no CD+ 15 fotos tratadas+ 2 fotos impressas(15 x 20)+1 make+ 1 cabelo=R$280,00


5°Pacote: Gestante(externo ou estudio).


50 fotos no CD+ 15 fotos tratadas+ 2 fotos impressas(15 x 20)+1 make+ 1 cabelo=R$280,00



Agende seu horário e participe de um ensaio fotográfico, ou monte seu book com numeros de fotos, maquiagens, cabelos que vc quer e mande para o email caquilimaoblog@gmail.com retornarei seu email passando o orçamento. 
Obrigada e aproveitem!!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

COMO AFINAR O ROSTO E O NARIZ

COMO AFINAR O ROSTO E O NARIZ...

Meninas hoje Caqui Limão vem dar uma dica para mulheres que tem o rosto mais redondo, eu vi esse video da Juliana Goes (ex BBB), ela está ensinando como afinar o rosto e o nariz com maquiagem, é prático de fazer e tem um bom resultado, vejam:

.

terça-feira, 12 de abril de 2011

HIDRATAÇÃO MILAGROSA

HIDRATAÇÃO MILAGROSA...
Está mais que comprovado que nós mulheres estamos sempre buscando, ou melhor, gastando com as novidades que o mercado lança prometendo resultados milagrosos para nosso cabelo!
Nem sempre tudo que é bom custa caro, às vezes é só ter coragem e arriscar em alguns produtos BBB (bons, bonitos e baratos). E foi por isso que a minha amiga talentosa Lygia permitiu que eu participasse do Blog Caqui Limão para ajudá-las em algumas dicas acessíveis ao nosso bolso.
Então lá vai a dica “milagrosa” de hidratação e brilho para os cabelos...
Primeiramente todos devem estar se perguntando qual o resultado e o porquê do Bepantol. O Bepantol é Dexpantenol (Pantene...associaram??!! rs), ou tbm conhecido como vitamina B5 (cicatrizante, regerativo da pele e cabelo). A vitamina B5 é a substância mais usada na cosmetologia devido a seus múltiplos efeitos na pele e no cabelo.

Misture num recipiente:- 3 colheres de qualquer creme de hidratação (eu usei o Pantene Restauração Profunda, mas pode usar o
que vc tem em casa mesmo)
- 1 tampinha de Bepantol líquido (não compre pomada pq vai virar uma pasta no seu cabelo difícil de sair).
- 1 colher de açúcar refinado (tem a finalidade de reduzir o frizz do cabelo e afinar os fios)

Opcional:
- 1 colher de sopa de queratina líquida (para cabelos bem ressecados, eu uso uma vez por mês por que ela  fecha tanto a cutícula do fio que é difícil até de pintar depois)

Modo de aplicar: Lave seu cabelo com shampoo que já usa diariamente, se não tiver progressiva nos
cabelos (caso raríssimo hoje em dia rs) lave com shampoo anti-resíduos. Mexa todos os produtos num recipiente (creme, bepantol e açúcar) e aplique mecha a mecha, deixe agir por no mínimo 30 minutos de preferência com uma touca laminada (se não tiver pode ser saquinho plástico de mercado rs), enxágüe em água morna e se quiser aplique condicionador nas pontas como de costume.
Agora aos resultados reais... no meu cabelo foi ótimo, tenho os fios grossos e que ressecam muito rápido (com ajuda do secador, chapinha, tintura então...) e tem um pouco de queda pra ajudar também, e logo de cara depois que enxagüei sequei como de costume com o secador e notei que o volume diminuiu muito, deu um brilho maravilhoso (parecia que tinha acabado de pintar de tanto brilho) e os fios ficaram mais macios e resistentes a quebra.
 Fiz no cabelo da minha mãe que é fino e ondulado e com californianas nas
pontas e o resultado também foi surpreendente, abaixou um pouco o volume, amenizou bastante aquele aspecto palha que estava nas pontas e o brilho também foi indescritível.

Agora algumas dicas importantes: Não despeje o Bepantol no seu pote de hidratação, pois o resultado
pode “desandar” a fórmula e dar um efeito nulo ou contrário.
Não substitua o Bepantol líquido pela pomada, mesmo sendo um pouco difícil de encontrar a fórmula líquida vale a pena procurar.
Depois de fazerem não se esqueçam de postar o comentário de como foi o resultado nos seus cabelos.

                                                                                                           
Beijos.
Liliane Facchini.
Você também pode fazer igual a Liliane, mandando suas dicas de moda, saúde ou beleza, para o email caquilimaoblog@gmail.com , será postada aqui no blog Caqui Limão.