quinta-feira, 30 de junho de 2011

Personagem de quadrinhos, Smurfette vira modelo de Editorial...

Lembram do desenho animado do Smuf?
Então eu amava, achava muito fofinho..
Smurfette vira modelos em editorial para revista, um vestido branco, uma personagem de quadrinhos famosa e quatro desfiles internacionais.
Essa foi a fórmula usada pela "Harper´s Bazaar" para criar o editorial de acessórios "must have" do verão, que fará parte da ediçãp de agosto da revista.

Não é uma fofura?????
E mais, acaba de sair um novo trailer do filme “Os Smurfs” onde Katy faz a dublagem da personagem Smurfette. O filme terá sua estreia nos Estados Unidos no dia 29 de julho, no Brasil o filme tem sua estreia marcada para o dia 12 de agosto. 

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Penteados: Festas, Formaturas e Dia a Dia:

Olá meninas, a pedidos, irei postar sobre penteados de festa e para o dia a dia, e ensinarei passo a passo como fazê-los...
Penteados para o Dia a Dia:
Se você tiver um corte bacana só uma escovinha e acessórios de cabelo ficam ótimos, veja esses exemplos a baixo.
Eu amo tiaras, tenho várias e acho muito práticas, mas também dá para vocês usar o próprio cabelo como tiara, fazendo trança:

A básica trança bagunçada, muitas mulheres acham lindas mas não sabem fazer. Vou mostrar como faz: Passe mousse nas raízes e seque-as para cima. Depois de seco, faça a trança e prenda com um elástico. Com o auxílio de um pente, desfie-a de baixo para cima. Finalize com spray e pomada nos fios que queira destacar. 

E para quem tem cabelo curto e quer algo pratico e diferente: Vejam que charmoso, você prende no meio e enrola com baby liss os fios soltos.
PENTEADOS de Festas, Formaturas e Casamentos
Penteados com tranças que estão super em alta, com flor que eu particularmente acho lindo e moderno!
Penteados com ar natural de cabelos enrolados transparece sensualidade para a mulher.
Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

Festas e Formaturas:

Hoje vou postar sobre vestidos de festas e formaturas..
A pedido de uma de nossas leitoras a Thalita Chiarotti, que vai se formar e está sem idéias para mandar fazer seu vestido, aí vai algumas:
Bom, aproveitando que está super em alta nesse outono/inverno de 2011, a RENDA, que é super sensual e ela por si só dá o glamour para a roupa, vou postar alguns vestidos de renda:
Esse é um modelo mais simples mas que realça suas curvas e a deixando bem sensual...
Já esse modelo, também é de renda mas é um estilo mais charmoso, estilo sereia justo no corpo com a boca de sino, realçando o quadril e afinando a cintura...
Agora vou postar alguns vestidos de um estilista de Curitiba que eu adoro, já fiz curso de bordados com ele e acho o trabalho dele magnífico, muito bem feito, tudo sempre moderno, conforme as tendências de cores, tecidos, modelos e bordados...
Estilista Clóvis Volpato :     

Mais modelos no site : http://www.clovisvolpato.com.br/
Telefones: 3222-2190 | 8421-6481

Espero que tenham gostado e quem tiver dicas para ajudar nossa leitora Thalita, façam comentários.

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

terça-feira, 28 de junho de 2011

Os Look´s de Paula Fernandes

Em primeiro lugar quero me desculpar por não ter postado nada nesse feriado, é que meus pais vieram no meu aniversário e fazia tempo que eu não os via, então aproveitei horrores, risos.
Meninas hoje vou postar  sobre a cantora Paula Fernandes, sou apaixonada pelos modelitos que ela usa em seus shows... além da voz que dispensa comentários...
VESTIDOS
Ela mesmo manda fazer seus figurinos, sempre bem ousada, gosta de abusar dos babados, das cores e mesmo assim fica linda, eu amo as roupas dela, estou sempre de olho nos shows dela, só para ver qual roupa está usando.
Resolvi falar sobre make, hair e  modelitos:
Ela está sempre usando roupas com ar de bonequinha, modelos que estão sempre realçando sua cintura.
CABELO:
Ela garante que ela mesma faz seus cabelos, maquiagens e unhas antes dos shows...
Cabelos sempre ondulados que estão super em alta e da a impressão de natural.
MAQUIAGEM:
A maquiagem que ela usa é sempre o mesmo padrão:
Delineador, sombras no tons de dourado, laranja, bastante rímel e cílios postiços em tufinho ...
A maquiagem que ela usa deixa seu olho maior, o delineador na parte de cima dá a impressão de ter bastante cílios.

Meninas espero que tenham gostado e se inspirem nela, em breve posto como fazer a maquiagem dela...
E prometo essa semana postar bastante matérias para compensar esse feriado que fiquei ausente.       

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

Tendência: MEGA HAIR

As madeixas longas e loiras fazem parte da composição da nova personagem de Deborah na novela Insensato Coração.
A atriz estava com os cabelos bem mais curtos e, para conseguir esse visual, fez uso do megahair. O Marcos Proença, hairstylist responsável pelo novo look da estrela. Ele contou que o cabelo foi alongado em 30 centímetros e que o tom loiríssimo foi feito com microluzes, para não danificar os fios. De olho no que a gente gosta - buscar inspiração nas atrizes de novela!
Meninas eu vi em um site de compras coletivas uma super promoção: Site Derruba Preço: http://www.derrubapreco.com.br/default.asp 
Mudar o visual é mudar o cabelo, e esse cabelo com ar de Gisele Bündchen, além de deixar a mulher sensual está super em alta e combina com esse friozinho que está fazendo em Curitiba. 
Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Jaquetas de COURO coloridas

Não é de hoje que ela faz sucesso. A jaqueta perfecto surgiu em 1928 quando virou febre entre os motociclistas. Após dez anos em função da guerra, o exército alemão veio a tranformar a motocicleta numa poderosa arma de ataque, e a jaqueta perfecto tornou-se a melhor maneira de proteger seus pilotos soldados do frio e principalmente das quedas.Mas o fenômeno realmente se imortalizou nas telas dos cinemas com o famoso personagem de Marlon Brando no filme "The Wild One". James Dean e seu olhar perdido e sedutor arrebatou milhares de corações adolescentes e foi o terror dos pais mais conservadores.








Pelo visto a moda invenro 2011, está bem variada, principlamente quando o assunto é casacos. A moda tradicional de jaquetas de couro para o inverno, não está só para o pretinho basico não, algumas marcas lançaram jaquetas de couro coloridas lindíssimas para a estação fria.
Vejam alguns modelos:



Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

terça-feira, 21 de junho de 2011

ACESSÓRIOS DE CABELOS.

Acessórios de cabelo são muito democráticos: ficam bem em todos os comprimentos, texturas e tipos de fio, e estão disponíveis para todos os estilos de mulher, das mais discretas, elegantes e românticas às mais ousadas e de personalidade forte. São presilhas, tiaras, faixas, fitas, casquetes, entre outros adornos, que podem ser escolhidos de acordo com o estilo de cada uma.
Alguns enfeites podem ser usados para prender a franja ou apenas para deixar os cabelos menos tediosos.


Não há contra indicações,só um alerta:Cuidado com os exageros. Se usar tiaras hippies com muitas pedras ou estampas, aposte em calças jeans e blusas básicas. Se você gosta de blusas com cores fortes ou vestidos coloridos, prefira as tiaras do tipo fitinha, em couro. 




As tiaras quebram   o maior galho nos dias em que o seu cabelo acorda de mau humor. A faixa, usada como se fosse tiara são ótimas para as mulheres modernas e também para as clássicas.



Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tendência: CABELOS

Olá meninas, hoje resolvi postar sobre cabelos, os cortes que mais estão em alta.
O cabelo tem que estar sempre com a aparência elegante, moderno. O cabelo muda uma mulher...
Muitas vezes quando estamos de bem com a vida, ou acabamos de terminar um relacionamento ou até mesmo apenas querendo mudar o "visual" a primeira coisa que fazemos, mudar o corte ou a cor do cabelo, pois o resultado é imediato.
Os cabelos mais em alta, não importa o comprimento, são os repicados nas pontas, que dá para usar tanto liso como com as pontas para fora, como ele enrolado "Gisele Büdchen", e a franjinha também está se usando bastante,vejam:
E como eu e meu marido trabalhamos "fotografando" a noite no Wood´s Curitiba, sempre vejo mulheres lindas, modernas com cabelos LINDOS, vou postar algumas para vocês darem uma olhadinha:


(clique em cima da foto para ampliar)
1-Neriane Colodel
2-Shana Villanova
3-Gisele de Freitas


Postado por Lygia Mascara
Foto:Fabiano Esnarriaga

sábado, 18 de junho de 2011

Look para o DOMINGO

Domingo, um dia bom para passearmos no parque, com o namorado, amigas, cachorros, filhos...
Enfim, é um dia gostoso que tiramos para descansar, vou postar hoje alguns look´s que combinam com esse dia:

                            Passeio no parque:

Passeio ao shopping:

Café da tarde:

Jantar fora:

Ir a um PUB a noite:


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Chique sem esforço

A estampa de onça vem nas roupas em diferentes cores e modelos. Você pode usar ela de um jeito mais clássico ou pode inovar, depende de como você vai querer usar. Outro detalhe super importante, é saber que a onça pode ser combinada com várias cores, não só com o preto, como muitos imaginam.
1- Thais Andrade, 2-Camila Massa e 3- Alyne Campos
Fotos: Fabiano Esnarriaga
E quem pensa que estampa de oncinha é brega, está errada, pois a estampa por si só já da um "UP GRADE" no visual.
É sempre bom ter uma peça dessa estampa no guarda roupa, para aqueles dias que você não está muito afim de se produzir, a roupa já te deixa chique benhê !
Mariana Fusco (desfilando no Manauara Fashion em Manaus)
Foto: José Luiz Amaral


Postado por Lygia Mascara

Pinceis de maquiagens: Funções

Meninas hoje vou mostrar para vocês os pincéis que devemos ter na nossa necessaire, tanto para as makes do dia a dia como para uma mais poderosa. 
Vou mostrar as  funções de cada um e como usá-los:

Para passar base

Como usar: Coloque um pouco de base nas costas da mão e molhe apenas a ponta das cerdas. Espalhe na parte central do rosto (nariz, queixo, bochechas), puxando sempre o produto para as laterais e dando batidas com o pincel para a cobertura ficar mais uniforme. Depois, passe nas outras regiões, com movimentos contínuos do centro para as extremidades do rosto, para espalhar bem o produto. A pele fica com um efeito aveludado.


Para passar corretivo
Como usarpasse corretivo nas olheiras, abas do nariz, em volta da boca e no arco da sobrancelha. Dê leves batidinhas com o pincel até deixar uma camada fina do produto – assim seu rosto não vai ficar com manchas desiguais do produto.

Para passar pó
Como usar: com movimentos de vaivém, passe o pincel na zona T do rosto – o centro da testa, as laterais do nariz, sob os olhos e o centro do queixo são lugares que sempre pedem uma aplicação de pó para disfarçar a oleosidade. Para não errar na dose, encoste o pincel no pó, dê uma batidinha na mão ou assopre de leve para tirar o excesso

Para passar blush
Como usar: passe o pincel partindo das maçãs do rosto (dar um sorrisinho ajuda a encontrar o local certo) em direção às orelhas. Se quiser um look estilo boneca, faça movimentos circulares nas maçãs do rosto. Para o make ficar mais natural, retire o excesso de produto do pincel com um sopro, antes de aplicar.
                       

  Para passar a primeira camada de sombra
Como usar: como fiz o produto mas não dá muita definição, é ideal para passar a primeira camada de sombra. Na hora de aplicar uma sombra escura, use as bordas do pincel para sombrear o côncavo dos olhos e suavizar o make.

Para esfumar a sombra
Como usar: faça movimentos curtos e leves de vaivém, para deixar a sombra bem natural.

Para delinear pálpebra, corrigir sobrancelha e contornar linha dos cílios
Como usar: para delinear, umedeça a ponta do pincel chanfrado, passe na sombra e faça um traço grosso rente aos cílios. Use a versão com cerdas cortadas na diagonal para puxar o traço de sombra para o canto externo dos olhos.

Para fazer um traço bem fino na linha dos cílios e criar efeito de delineador cremoso
Como usar: desenhe uma linha com lápis da mesma cor do seu delineador rente aos cílios. Depois, cubra o traço com o pincel.


BOCA:
Para pintar os lábios
Como usar: passe o pincel mais fino no batom, desenhe primeiro o V no lábio superior, faça um traço no meio do contorno dos lábios inferiores e então vá contornando a linha dos lábios em direção às extremidades, em cima e embaixo. Com o pincel mais grosso, preencha os lábios.

Meninas espero que tenham gostado, fiquem de olho que sempre coloco dicas de makes.


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação