quarta-feira, 27 de julho de 2011

Como Aplicar Cílios Postiços

Têm muitas mulheres que reclamam que não sabem colocar cílios postiços e eu como sempre estou vendo os vídeos da Camila makeup, achei esse vídeo "super", amei a forma prática que ela ensina coisas que antes pareciam um "bicho de sete cabeças" e achei que vocês também vão amar...
Ensina de um jeito simples, e com dicas para deixá-los bem naturais, sem parecer que é postiço...
Vejam:

Meninas o que acharam???? Se gostaram  ou tem mais dicas deixe em comentários... É sempre bom dicas de beleza...




Postado por Lygia Mascara
Video: Super Vaidosa 

Cabelos - MASCULINOS

Meninos hoje vou falar sobre cabelos masculinos, cortes, cores e como cuidar deles. E também dicas de cortes para cada formato de rosto, vejam:
O cabelo do homem não é igual ao da mulher. Os cabelos masculinos são mais espessos e tem camadas mais compactas e firmes, sendo menos porosos e frágeis do que o cabelo feminino. Por isso não utilizem os produtos femininos.

Dicas de cuidados:
Você pode utilizar o shampoo 2 em 1 – que alia a praticidade do homem com os cuidados de beleza que necessita.  Nele o shampoo e o condicionador estão em um único produto de beleza.

Como os cortes masculinos são realizados mais freqüentemente que os femininos, os fios se mantém com maciez, brilho, maleabilidade e beleza. Mas, o sol, o cloro da piscina ou as colorações, deixam o cabelo ressecado.
Nesses casos, um creme capilar de hidratação pode ser utilizado. Produtos capilares com queratina, ceramida e aminoácidos são bem indicados – espalhe o produto no cabelo limpo e úmido, deixando agir 20 minutos e após enxágüe  caprichosamente.
CORTE para cada formato de ROSTO:
Rosto triangular: Tem uma fonte mais estreita e um maxilar grande, você pode deixar o cabelo mais desfiado, o volume na lateral vai salientar a testa que ja é larga.
Rosto Retangular: Possui a fonte larga e o maxilar amplo, use cortes irregulares, tire um pouco do comprimento e deixe-o desfiado.
Rosto Redondo: Esse tipo de rosto não possui ângulos definidos e tem a tendência de ser mais largo na linha das maçãs-do-rosto, e possui cantos mais suaves no maxilar. É interessante ser alongado, então tire os volumes das laterais e na parte superior desfie o cabelo para dar imprenssão de um rosto quadrado.
Rosto Oval: A Principal característica é ser mais largos na região das maçãs-do-rosto, do que no maxilar. Esse formate é ideal para diversos cortes de cabelos, então você pode variar nos penteados e cortes.


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

terça-feira, 26 de julho de 2011

Maquiagens - Smurfs

Meninas! Lembram que eu coloquei uma matéria sobre o filme dos smurfs? Então, agora com a pré estréia, eles lançaram a "coleção" de maquiagens das smurfetts. Vou postar para vocês darem uma olhadinha que fofo, eu quero!!!


Essa coleção tem iluminador, quatro sombras, gloss e delineador.
O gloss muda de acordo com o seu humor! É SERIO!!!
Lançando o filme dos Smurfs quem sabe não teremos uma nova linha Smurfs. Eu iria ficar louca!

Já faz um tempinho que lançaram esses produtos, mas agora que se encontra facilmente nas lojas à venda.
Sem contar que Katy Perry  se inspirou mesmo na personagem que ela irá dublar, a smurfetts  no novo filme Smurfs em 3D... Pintou seus cabelos de loiros (aliás, ruivo néam, ela disse que ainda levará umas 3 ou 4 semanas para ficar o loiro que ela quer, isso para não ficar careca, risos).
Katy Perry - Está usando um lindo vestido desenhado de cristais, o mesmo vestido que a sua personagem irá viver nas telas!!!
Acho que até eu usaria um vestido desse, eu era louca pelo Smurfs...
Vejam como fazer a maquiagem da Katy Perry Aqui

Postagem Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

Looks Masculinos - da NOITE.

Meninas e Meninos, o look MASCULINO da semana hoje está com tudoo!!!!
Vou postar diferentes looks com a mesma tendência "xadrez", essa estampa está com tudo no look masculino, e eles tem ousado nas cores e formas de se usar...
Eduardo Locks - Está usando uma camisa xadrez amarela e azul, duas tonalidades que combinam e se destacam,com as mangas dobradas e com a camisa meio aberta ... 
Michel Teló - Michel já está usando uma cor mais neutra com a camisa aberta e uma camiseta branca por baixo, destacando a estampa da camiseta.
Felix Bonissoni - A camisa xadrez que ele está usando é um azul, tom sobre tom...A camisa é com touca, cordão, já é mais um estilo esportivo, que combina com tênis ou um sapatenis ...
Thiago Trentini - O Thiago já está usando uma camisa de uma forma padrão, dobrando um pouco as mangas, e ousando na estampa....

Meninas o que vocês acharam desses look´s????
O xadrez está com tudo e eu particularmente acho bem estiloso camisas xadrez e listradas....
Qual desses Look´s vocês mais acharam estilosos????
Meninos vocês também podem dar suas opiniões e aguardem, porque em breve coloco mais camisas estilosas, assim na hora de comprar vocês estarão ligados no que está em alta.

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Fabiano Esnarriaga

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Amy Winehouse

Morte precoce, infelizmente se vai mais um sucesso do Pop...
Apesar de ter lançado apenas dois álbuns, a carreira de Amy Winehouse foi repleta de sucessos que elevaram a cantora a estrela da música mundial. Lançado em 2007, o segundo disco da artista, ultrapassou as 12 milhões de cópias vendidas, sendo o CD mais comercializado daquele ano. "Back to Black" ganhou cinco das seis categorias que foi indicado ao Grammy, o maior prêmio da indústria musical mundial. 
Com seu estilo diferente e seu vozeirão, fizeram sucesso com seus fãs, mas conforme suas atitudes ultimamente, até os fãs estavam chateados.
Amy tinha sua própria personalidade, e amava moda, tanto que ela criou em 2010 sua primeira coleção, para "Fred Perry"



Com um uniforme diário de cabelo anos 50, bailarinas e mini saias, a cantora soul Amy Winehouse sempre foi um ícone de moda controverso. Nunca se conformou à moda atual e escolheu re-interpretar o estilo pin-up. Winehouse, que conta com Karl Lagerfeld como fã, parece também ter impressionado a marca inglesa Fred Perry. Os dois se uniram para lançar uma linha de 17 peças no próximo outono. A coleção será inspirada na década de 5o  mas sem perder a estética moderna de Fred Perry.


Veja alguns Look´s de Amy Winehouse:



Veja a música que fez sucesso e fala um pouco da vida dela: Aqui
Quem curtia as músicas dela deixem uma mensagem de carinho.
É uma pena que uma pessoa tão talentosa como ela, tenha escolhido por esse caminho, assim como muitos ídolos também optaram por ele...

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Show Michel Teló em Curitiba.

Nesta última quarta-feira  20 de julho, teve show do Michel Teló  no Wood´s Bar de Curitiba e como sempre, sucesso garantido!
Hei...Psiuuu...Beijoooo....
Tinha muitas mulheres bonitas com vários modelitos diferentes, um mais lindo do que o outro, achei interessante postar aqui esses look´s, é sempre bom ver como as mulheres se vestem para sairem, desde roupas, maquiagens, acessórios, cabelos....Para termos uma noção de como anda a moda...
Como dito pelo própio  Michel Teló ele adora fazer show no Wood´s Bar de Curitiba por que só tem mulheres bonitas!!! Esse foi o segundo Show dele no Wood´s Bar de Curitiba, comemorando 2 anos de carreira solo... 
Layla Miguel, Michel Teló e Maria Lucia Ezoff
Aline Ferreira 
Marcela Pequito 
Bruna Srour
Mariana Siqueira
Flavia Bernardes
E ai o que vocês acharam????
Mais fotos do Show Michel Teló: aqui

Postado Por Lygia Mascara
Fotos: Fabiano Esnarriaga

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobrancelha Perfeita

Meninas, olhem só esse vídeo que legal, ensina passo a passo de como ficar com a sobrancelha perfeita e com ar de natural...
Eu sempre vejo os videos dela Camila make up e adorooo, esse é bem interessante, dá dicas de como deixar a sobrancelha mais destacada, vejam e espero que gostem!!!
O blog dela é Super Vaidosa , tem muitas novidades sigam, eu indico!!! Vocês vão amar!
Estarei sempre postando videos dela, além de linda é mega criativa.



Postado por Lygia Mascara
Video: Camila Make Up

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Elas usam COURO

Olá meninas! Ontem eu e meu marido fomos fotografar a festa de aniversário da Aurora na Lique, e vou dizer que tinha bastante gente bonita e bem vestida. 
Fotografamos algumas para colocar no blog, dêem uma olhadinha, muitas estavam usando couro e jaquetinha...
Bruna Morelli e Paola Southier
Luana Faber
Dj Geisa Garcia
Thainá Schlickmann
E eu achei alguns Look´s que não eram de couro mas que estavam estilosas:
Marilia de Menezes
Eliz Cuellar
Cynthia Senek

E ai o que acharam???? Qual desses looks você usaria?


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Fabiano Esnarriaga

quinta-feira, 14 de julho de 2011

MASCULINO - Look da Noite.

Hoje vou postar o Look da Noite "deles", tiramos fotos de alguns para postarmos aqui e ver como os homens andam se vestindo..
E quero a opiniões de vocês mulheres! Claro que eu tiramos dos que mais achamos estilosos, dêem uma olhadinha e vejam o que está em alta:
Raphael Zoller, está com uma camisa clara listrada com as mangas dobradas. Super elegante.
Vina do Tá tudo Errado, Já o vina está usando uma camisa aberta xadrez (que também está mega em alta) com uma camisa básica preta por baixo, com as mangas dobradas que dá um estilo.
Rafinha Ortiz, está usando uma camisa branca com um corte diferente, que dá mais elegância na camisa,   com as mangas dobradas e calça jeans escura.

E ai meninas e meninos gostaram????
Essas fotos foram tiradas no Wood´s Bar de Curitiba nessa quarta feira, nos shows de Pablo Portes e Marcus e Adriano, arrasaram.

Por isso meninos quando forem no wood´s vão bem estilosos para participarem do Look da noite Masculino, não é meninas????

Postado por Lygia Mascara 
Fotos: Fabiano Esnarriaga

terça-feira, 12 de julho de 2011

Maquiagens inverno - Colorful

Olá meninas, vamos falar hoje sobre maquiagens...
Apesar de ser inverno, uma estação bem fria... Nada de cores frias, e sim cores que animam...
As makes no tom azul, laranja, roxo, dourado, marrom...Tem sido as mais usada nos últimos tempos e é claro, o preto que já tem se tornado básico!
As vezes não estamos muito no pique de se maquiar, mas também sair de casa com a "cara limpa" não dá neh, então o ideal seria passar uma sombra com o pincel, em volta do olho, e depois contornar o olhos com lápis preto, destaca o olhar sem ser nada exagerado...
ou quem sabe apenas um lápis na parte superior dos olhos e um batom vermelho, que também deixa a mulher linda!

Batons, esmaltes e sombras da  mac



Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação