quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com que Havaianas, eu vou...

Elas são lindas e duráveis. Todos os anos a marca cresce cada vez mais e com muito estilo, são modelos modernos e despojados, direcionados a todas as faixas estárias e sexo, e são tendências para o verão 2012.
1962
O nascimento de Havaianas
A primeira Havaianas surgiu em 1962. Foi inspirada em uma típica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz. É um dos detalhes que a diferencia das outras marcas existentes no mercado. 
Em 1980 já eram vendidos mais de 80 milhões de pares de Havaianas por ano. As Havaianas eram tão fundamentais na vida do brasileiro que, na década de 80, foram consideradas como um dos itens da cesta básica, assim como feijão e arroz.
1994
“Havaianas. Todo mundo usa.”
Na TV, pessoas famosas como Malu Mader, Bebeto, Hortência e Luana Piovani mostravam seus pés. 
Era verdade: todo mundo usava Havaianas.
Nas revistas, a explosão de cores e as imagens divertidas dos anúncios de Havaianas traduziam o alto-astral da marca. 
Para a Copa do Mundo de 1998 foi lançado um novo modelo de Havaianas, com uma pequena bandeira do Brasil na tira. Essa sandália logo se tornou objeto de desejo no exterior e motivo de orgulho para os brasileiros. A Copa de 98 não ficou com a gente, mas as Havaianas Brasil são nossas para sempre.
2000
As Havaianas se tornam mania internacional. Havaí, Austrália, França e não para por aí. Estrangeiros compram no Brasil e levam para seus países. Viram assunto nas páginas das grandes revistas e jornais do mundo e conquistam algumas das vitrines mais concorridas do planeta. Hoje, podem ser encontradas em mais de 60 países.
E assim foi indo cada ano que se passava era uma novidade lançando, e surgindo mais modelos de diferentes cores e estampas, com saltos, sem saltos, tiras, sandálias e assim foi... 
Tanto que hoje em dia havaianas é indispensável na nossa vida! 
Veja alguns modelitos para arrasar nesse verão de 2012:
Tem para todos os gostos! Vejam modelos diferentes para os HOMENS:
Vocês viram que saiu a nova coleção "SAPATOS HAVAIANAS" :
O que vocês acharam desse lançamento? Gostaram????
Usem e abusem nesse verão!!!


 Postado por Thais Mascara
Fotos: Divulgação

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Gravatas - Como fazer o Nó:

O nó da gravata é uma tarefa complicada para alguns homens. Além disso, a combinação com a camisa e o terno pode ser uma tarefa bastante difícil.
“Muitos homens reclamam do terno e da gravata e justificam este descontentamento dizendo que se sentem sufocados ou que sofrem com o calor do verão.
Independente do motivo da insatisfação ou do descontentamento, dependendo da posição hierárquica ou da profissão, o terno e a gravata continuam despertando nas mulheres encanto e sedução”.
Hoje vou dar dicas de como e onde usar - Gravatas! 
E como dar o Nó!
Calça jeans combina com gravata?
Somente com jeans não desbotado e sem detalhes, usando camisa e sapato social. Deve ser sempre acompanhado de um blazer acinturado.
Posso ir a um casamento sem gravata?
Casamentos pedem um traje mais formal, inclusive a gravata.


Onde termina a gravata? 
Não importa qual é sua altura, a gravata termina sobre a fivela do cinto, cobrindo-a.


Pode usar gravata estampada com camisa listrada?
Dependendo da estampa pode sim, mas é sempre bom combinar tom sobre tom, para não parecer o falcão (risos)

COMO FAZER O NÓ:
Temos duas formas de se fazer o nó, vejam...
E vejam que interessante: Procurando alguns modelitos, encontrei essa gravata cachecol e achei o MÁXIMO!!! Fica elegante, diferente e quentinho- GRAVATA cachecol ;)
Vejam alguns homens elegantes de gravatas:
E ai meninos mais alguma dúvida????
Qualquer dúvida só mandar email para caquilimaoblog@gmail.com

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

Fina Estampa


A novela Fina Estampa mal começou e já está lançando moda! E boa parte dela vem da atriz Adriana Birolli e sua personagem Patrícia Velmont.
Patrícia é uma espécie de garota que possui carisma, charme, elegância, finesse, inteligência...
Ela adora se vestir bem, e o seu figurino tem várias "combinações" de tendêncas. Com um estilo romântico e moderno, ao mesmo tempo ela combina peças como vestidos e calças-jeans. Adepta dos tons mais claros, a jovem usa e abusa do bege, do nude, do salmon e dos tons de champagne super estilosas.
Quanto as roupas, a universitária não fica para trás. Ela também gosta de usar modelos com cortes assimétricos que dão um toque moderno. As rendas também estão presentes dando esse ar mais romântico.
Mais o que realmente vai fazer sucesso é o cabelo, inspirado na década de 70 é volumoso e com franja. Eu simplismente amei!
O esmalte dela também é muito fofo, é um tom bem clássico, e combina com qualquer roupa, é a cor Nude da Colorama.
Quanto a maquiagem, a atriz gosta de realçar bastante os olhos e escolhe um batom rosa claro, que da um ar de mais elegante.
Meninas espero que gostem da matéria, e amanhã tem mais novidades.

Postado por Thais Mascara
Fotos: Divulgação

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

SORTEIO - Máscara " Tratto Capillare"

Olá Meninas vocês se lembram da matéria 
que postei no blog sobre a MÁSCARA MILAGROSA?

Então na semana que vem estarei sorteando um pote desse para você fazer o tratamento com a máscara "tratto capillare" uma máscara MILAGROSA, eu usei e RECOMENDO!!!
VEJAM a matéria 
AQUI.

COMO PARTICIPAR: É obrigatório participar de todas as etapas a baixo: 
É muito facil participar, é preciso CURTIR:
O fan Page da MÁSCARA Tratto Capilare :

CURTI a Pagina do Blog Caqui Limão:

PRECISA seguir o Blog Caqui Limão no TWITTER:
@blogcaquilimao

É necessários entrar no SORTEIO e selecionar + convidados:

O SORTEIO ACONTECERÁ DAQUI 15 DIAS,   
APROVEITEM!!!!

Nova - Integrante do blog Caqui Limão

Olá Meninos e Meninas, me desculpem pela ausência nessas últimas duas semanas, precisei viajar às pressas que nem deu tempo de deixar matérias feitas, o motivo foi a operação do coração do meu pai. Aliás, para quem já sabia, deixo aqui meus sinceros agradecimentos pelas mensagens de carinho enviados ao meu perfil do Facebook.
Para compensar, à partir de hoje teremos duas a três matérias por dia e também teremos mais uma blogueira postando matérias para o blog Caqui Limão:
Nome: Thais Mascara
Idade: 19 anos
Mora em: Litoral Norte de São Paulo
O blog Caqui Limão em breve virá com muitas novidades, fotos, matérias... fiquem de olho e não percam entrevistas exclusivas, tendências e muito mais (muito mais mesmo rs...)
Contato com blog Caqui Limão: caquilimaoblog@gmail.com
Beijinhos e fiquem ligados !!!


Postado por Lygia Mascara
Foto: Fabiano Esnarriaga

Vem com tudo - Anabela

Eles voltaram, meninas!! Os sapatos de salto anabela estão super em alta em mais uma estação!!! Especialmente os espadrilles, os saltos com detalhes como ráfia e palha e o amarradinho no tornozelo pode ser com fitas delicadas e românticas.
Sapatos Anabela são sapato com sola em formato de cunha. Desde seu lançamento, na década de 30, esse calçado varia em altura e estilo.
As sandálias anabela vem em tiras e amarrações, o azul é uma cor bastante em evidência para o verão . Já escolheram qual a preferida de vocês? As abotinadas ou sandálias?
Uma das principais características desse modelo de calçado é a versatilidade: podem ser encontrados abertos, fechados, com aplicações, estampados, de couro, cortiça, entre outros.

A sandália Anabela caracteriza-se pelo conforto e pela praticidade de uso. Quem vive em um clima mais tropical pode usar o ano inteiro, com jeans, mini-saias, vestidos e com o mais novo comprimento midi, devendo apenas evitá-lo com roupas formais e sociais.

Dicas sobre a sandália Anabela:

Gordinhas devem tomar cuidado. Optem pelos saltos mais slim.
Magrinhas devem preferir as mais baixas. Anabelas largas e altas não combinam com pernas finas.
As baixas devem evitar amarrações, principalmente no tornozelo.
Veja alguns modelos nas ruas....


Postado por: Thais Mascara
Fotos: Divulgação


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Resultado do sorteio - Bolsa Victor Hugo

Olá meninas o sorteio foi feito e a vencedora irá levar uma bolsa segunda linha da Victor Hugo que o blog La Femme   ofereceu para as participantes. 
A vencedora precisa mandar o endereço certinho nome e telefone para o email: caquilimaoblog@gmail.com, com prazo de entrega entre 10 a 15 dias dependendo da localidade...
Vencedora: Karine Christensen 
Parabéns Karine!!! 
Meninas, fiquem de olho que em breve terás mais sorteios, o próximo será da Máscara Milagrosa vejam detalhes sobre ela aqui .
Aguardem!


Postado por Lygia Mascara
Foto: (bolsa)Fabiano Esnarriaga e Divulgação.