sexta-feira, 20 de abril de 2012

Nova linha de esmalte da Risqué outono\inverno

Mulher sabe o quanto um pequeno frasco de esmalte tem um poder incrível no nosso humor. Parece que é uma besteirinha, mas a verdade é que, o simples fato de fazer as unhas pode sim fazer com que uma mulher mude seu estado de espírito. 
Então não há nada melhor do que, antes de comprar um novo esmalte, conhecer melhor os lançamentos e cores que estarão presentes nessa estação. Vamos falar aqui nesta matéria da belíssima coleção Outono e Inverno lançada pela Risqué. São seis lindas cores, que com toda certeza vão encantar você! A coleção foi batizada de “Risqué: Tenho Que Ter!”.
 
As Cores
Risqué Vermelho Fundamental! – Um novo olhar sobre um vermelho rosado, sóbrio e elegante;
Risqué Violeta Chic! – Ameno e imponente. Não há nada mais chique que essa tendência exclusiva;
Risqué Cinza Incerto! – Inspirado no misterioso jogo de luz e sombra do Outono/Inverno;Risqué Marrom que Faltava! – Alia os contrastes do cintilante dourado com um tom terroso único.
Risqué Verde Diferente! – Um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas; Risqué Novo Azul! - Mais que uma cor ousada e elegante, uma tendência que veio para ficar;
Vamos ver os testes nas postiças!
Adorei as cores e achei muito elegantes e bonitas.
E vocês meninas o que acharam da nova coleção da Risqué?

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Os homens de hoje em dia, na MODA!

Para a sorte das mulheres os homens estão cada vez mais interessados em moda e cuidadosos com a própria aparência. Isso porque hoje eles se depilam, fazem a unha e perdem horas fazendo compras. Por isso nós preparamos este post com as tendências da Moda Masculina Outono/Inverno 2012.
Para os homens essa estacão promete chegar mais extravagante e divertida do que de costume, especialmente quando o assunto são as cores propostas para colorir os looks masculinos dessa temporada..
Laranja é a cor em alta para a moda masculina nessa estacão de 2012, mas o cinzas, marinhos, marrom e os clássicos pretos são mais comum em produções rígidas e que seguem estilos mais sofisticadas. Igualmente neutros, mas renovadas pelas combinações de tom sobre tom ou pelos pontos de cor entre as suas coordenações, tons terrosos que vão de beges clarinhos, passam por várias gamas de marrom, como destaque para o chamado de “camelo”, e chegam a nuances alaranjadas seguem em evidência. 
Aposte em peças clássicas, como ternos e cortes elegantes, as cores mais predominantes são o cinza, preto, marrom, caqui, sempre cores nesses tons. Uma dica são os  blazer  de camurça e tecidos grossos, que além de esquentarem podem ser usados de forma prática e elegantes.
Os casacos são mais elegantes e por isso podem ser usados tanto no trabalho em dias de muito frio quanto em festas e passeios.
Quem faz a linha mais clássica pode apostar nos suéteres de lã. Por ser uma peça procurada nos tempos mais frios, a preferência é geralmente pelos feitos de lã, mas a peça há tempos passou a ser atemporal, sendo muito usada também nos tempos de meia estação, sendo feita de materiais mais leves.
Por funcionarem bem em grande parte das produções e ocasiões masculinas se tornaram peças-chave no guarda roupa do homem atual.
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saias de pregas, plissadas, colegial? Como quiser...

Quem não se lembra da saia plissada: aquela dos tempos colegiais do passado, com pregas fixas, arrumadinhas...
Saia assim pregada, conhecidas também como saia plissadas, rodada e com cara de colegial. Elas estão de volta, quem já usou há muito tempo na  época de primário (era uma saia azul plissada que fazia parte do meu uniforme e era tão fofa) não pensei que elas voltariam, mas a moda é assim né? tudo o que um dia se usou no passado volta.
As dobrinhas podem ser feitas costurando o tecido ou prensando o tecido com calor formando vincos. O efeito dela é super lindo, feminino e com um ar retrô belíssimo.
Nessa estacão as saias pregueadas vem em alto em couro, que por sinal é muito fofas.
Saia de pregas, aumenta o quadril Por isso, se for gordinha, escolha cores escuras, e um plissado mais leve, menos armado e com maior caimento.
A saia plissada de cintura alta é outra ótima alternativa para driblar as gordurinhas. Marcando bem a cintura, a saia plissada deixa o corpo mais magro, além de ser chiquérrima e muito feminina.
Como usar: 
Uma boa combinação é usar a saia plissada com uma camiseta ou camisa por dentro da saia. O look fica leve e feminino.
Em dias frios, use a saia plissada com cardigãs, que prometem ser o casaco sensação por mais algumas estações. Para um visual bem colegial, use a saia plissada curtinha com meia calça, ou meias até o joelhos.
Para um visual bem alternativo, invista nas saias plissadas longas. Invista em botas em tons terrosos, e casacos de lã com a saia plissada longa
Nos pés, as opções para usar com saia plissada são várias! Invista neste inverno em ankle boots bem femininas, sapatos Oxford (com ou sem salto) e sapatos boneca.
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação


SORTEIO: Necessaire em formato de calcinha - EU QUERO!!!

Olá meninas, hoje o blog Caqui Limão resolveu sortear uma NECESSAIRE em formao de calcinha, para nossas leitoras, para participar é muito fácil...
É PRECISO:
Compartilhar no facebook esse post.
Curtir o Fan Page do blog Inventando Moda com a Mariah
Curtir o Fan Page do blog Caqui Limão
E deixar um RECADO nesse post dizendo por que você quer ganhar...

A ganhadora poderá escolher o tecido ao seu gosto!!!

E dia 26 de abril estaremos fazendo o sorteio, boa sorte e vamoos lá...
Postagem: Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Elas adoram, E o que eles adoram?

Quando a gente pensa em maquiagem sexy, pensa em um olho escuro, esfumaçado, delineado e em lábios vermelhos, mas, a maioria dos homens pensa exatamente o oposto - 70% acham sexy um look mais natural.

Nos mulheres amamos batons vermelho, vinho, marrom e roxo são os tons de batom que fazem sucesso, e realçam bem a boca, porém, a maioria dos homens consideram batons escuros um pouco vulgar. Gostam de discretos, da cor da pele. Eles não gostam de gloss, só serve para deixar a boca melada, grudar nos cabelos e ainda atrapalhar na hora do beijo.

   Eles adoram!
Qual mulher que não gosta de sentir-se bonita, e atraente? 
Mulher adora sombras fortes, chamativas, se acham mais poderosas. Mas as vezes exageram, e esquecem de usa-lás cada uma em sua devida ocasião. 
                                 Elas adoram!
                                 Já eles adoram isso!

                                          
A maioria dos homens confessaram gostar de unhas médias, nem curtas e nem cumpridas demais.
E sempre bem pintadas, a os adeptos das unha claras, unhas claras, sem desenhos, preferem em especial a francesinha, 
dá ar de feminilidade a mulher, pureza demonstra o quanto ela é mulher.
                                                          
Postagem:Thais Mascara
Fotos: Divulgação 

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tendências: Maquiagens outono/inverno.

As Tendências de maquiagem para a temporada de Outono\inverno 2012 mostraram  os tons dourados e acobreados marcaram presença nas passarelas das semanas de moda carioca e paulista. Mostram que os olhos vão ter grande destaque nas produções. As sombras com efeito metalizados serão um dos melhores instrumentos para dar aquele up no olhar.
Fiquem Atentas:
Aprenda como usá-los com dicas do maquiador Marcos Costa :''Make dourado é aposta para noite ou dia. Basta bom senso. se no seu trabalho é permitido brilho, tudo bem
- Para make todo dourado, use um tom nos olhos, outro suave nas maçãs e um bronze nos lábios.
- Pode misturar tons quentes e frios, como sombra dourada e blush rosa.
- A cor pode estar no batom, no blush, na sombra e no iluminador. Use os itens separados ou juntos.
- As sombras podem ter brilho intenso ou discreto, depende de estilo e ocasião.
- Se não tem muita habilidade, escolha só uma parte do rosto para destacar com o dourado, evitando excessos. Comece com itens transparentes, como gloss e batom com brilho.
- Quer ressaltar o olhar? Combine a cor com preto e marrom.
- Lápis ou delineador dourado pode ser usado sozinho ou acompanhado de sombra na mesma cor ou azul. Outra possibilidade é aplicar sombra golden no lugar do lápis.
- Iluminadores continuam em alta. Os mais claros combinam com peles claras e os mais escuros, com negras e morenas de pele escura.
- Em geral, o dourado fica bem em peles rosadas. Morenas de pele amarelada devem tomar cuidado se não estiverem bronzeadas.

Postagem: Thais Mascara
Fotos: Lygia Mascara - Estúdio Caqui Limão

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Barriga de fora esta em alta.

A barriga vai ficar à mostra nessa temporada de primavera. Isso porque a tendência "barriga de fora" está em alta e deixa o look da mulher moderna com ar sofisticado e atual.
A mulher que optar pela tendência deve ter atenção na hora de montar o look para não ficar vulgar. Essa moda não permite o umbigo à mostra, portanto, na hora produzir seu cisual, opte pelo top curto e suba o cós da calça ou saia na altura do umbigo.
A produção mais atual e sofisticada para essa estação é combinar o top com a saia longa. Aposte em modelos de saia com texturas, fendas transparências ou peças de um tom só ou estampadas.

Para deixar a produção mais sofisticada, aposte na saia com cor e o top neutro (branco, beges, nudes, cinzas, preto).  Se você optar por saias estampadas, invista em tops cleans (de apenas um tom).
Essa produção fica ótima para o dia e eventos mais despojados à noite.
Para valorizar a boa forma, aposte na saia mais curta ou mídi com o top. Essa produção é ideal para as baixinhas, que devem apostar em peças mais curtas para alongar a silhueta.
As opções de calças, pantalonas e shorts com o top também é hit para a temporada. Para complementar o look, aposte em jaqueta jeans, camisas jeans amarradas e nos pés, flats e anabelas.Qual das duas ficou bem de barriguinha de fora, de sua opnião????

Sabrina Sato ou Monique Alfradique



Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

segunda-feira, 2 de abril de 2012

5 Dicas para um crescimento saudável de seu cabelo.

Infelizmente não existe nenhum produto milagroso que faça seu cabelo crescer mais rápido. Existem, porém, algumas dicas para seu cabelo crescer saudável e sem estagnar no tempo.
Muitas mulheres acham que os fios não crescem como deveriam mas na verdade o cabelo não para de crescer. O que acontece é que o ciclo do desenvolvimento capilar fica mais lento e o fio pode nascer mais fino — dando a impressão de que ele parou de crescer.
Causas de um Ciclo de Crescimento mais Lento
  • -Estresse
  • -Má alimentação
  • -Muita química nos cabelos e falta de cuidados
  • -Descontrole das glândulas sebáceas
  • -Problemas de circulação sanguínea
  • -Deficiência de ferro
  • -Disposição genética
  • -Disfunções hormonais
O crescimento dos fios existentes é determinado pela genética e depende também do estado geral de saúde e do couro cabeludo. Mas, na maioria das vezes, os mesmos princípios que afetam a evolução do comprimento também podem interferir na queda e no crescimento de novos fios.O cabelo deve estar forte e resistente para que o crescimento seja contínuo.

1. Pratique exercícios e tenha uma boa alimentação

Cuide da sua saúde e capriche na alimentação, que deve ser sempre rica em vitaminas. O organismo absorve muitos nutrientes para os órgãos funcionarem:  como os cabelos são regiões mais periféricas e menos importantes, é difícil os nutrientes chegarem até lá — por isso a importância das vitaminas, pois o que sobra vai para os cabelos.

2. Trate a oleosidade do couro cabeludo

A oleosidade do couro cabeludo é um veneno:  cria fungos que acabam com as madeixas e impedem os fios de crescerem. O excesso de oleosidade age como uma camada protetora, impedindo os aminoácidos de chegarem à raiz do cabelo. É necessário lavar os cabelos diariamente e usar produtos específicos.

3. Faça hidratações constantes

Essa também é uma excelente maneira de nutrir os fios. As hidratações constantes ajudam a fortalecer, deixando os fios mais resistentes. Além dos cremes hidratantes, use leave-in, silicone e protetores. Os produtos formam uma película protetora sobre a fibra capilar, deixando os fios menos vulneráveis.
Uma hidratação intensiva semanal, com ampolas e cremes à base de proteínas, também é uma boa opção. Além do escudo protetor, garantem brilho, maciez e balanço aos fios.

4. Cuide com as químicas

Excesso de tintura ou outros tratamentos químicos no cabelo não vão desacelerar o crescimento dos fios (já que ele parte do couro cabeludo), mas deixam os fios mais fracos e ressecados e com mais chances de quebrar.

5. Evite o cigarro

A nicotina é uma poderosa vasoconstritora, reduzindo a circulação dos vasos capilares do couro cabeludo que carregam nutrientes ao fio.


Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação