segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como usar o cinto estando sempre na moda.

Os acessórios são uma parte importante do look  de cada mulher. É necessário que neste mundo minimalista, começamos a lutar pelos detalhes que nos fazem mulheres com estilos inigualáveis. É por isso que hoje merecem uma outra opção se não os cintos e as maneiras diferentes de usá-los.
Hoje, os vestidos são usados a qualquer momento e para qualquer ocasião. Portanto, é excelente para combinar com um bom cinto. pode ser acompanhados por cintos finos tipo correias. ou ate mesmo aqueles que marcam a divisão perfeita de nosso corpo. Você apenas tem que priorizar os seus gostos e se atreva a combinar.
Com uma camisa longa
O que se busca aqui é que a camisa é larga e longa, de modo que o cinto tem que ser usado para marcar a silhueta. Uma dica? Experimente combiná-lo com outros acessórios bonitos, como sapatos, bolsas e lenços...
Debaixo dos seios. Meninas gordinhas muitas vezes sentem que não há nada para marcar com um cinto em sua silhueta, mas não é assim. Com camisa larga ou vestido, podemos esconder a barriga destacando a área do busto. Você pode transformar qualquer roupa em algo elegante.
Abaixo dos quadris. O que acontece aqui, a maioria das mulheres usa os cintos nos quadris para segurar algumas calças ou mais acima, nunca mais para baixo. Se anime em sair dos padrões. Perfeito para aquelas meninas que são magras, porque ressaltam as curvas. Você terá um estilo original.

Incorpore o cinto para ser um acessório chave, para estar sempre na moda. Vejam alguns modelos:
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como deixar suas unhas grandes e fortes:

Dicas para as unhas
REPOUSOSe você tem o tipo de unha que quebra sempre, elas merecem repouso, isto quer dizer uma semana sem esmalte. Se lembre de usar sempre um hidratante. Para manter, use jojoba ou óleo de abacate para fazer massagens, também na cutícula.
UNHAS AMARELADAS:Se por algum motivo você tem as unhas amareladas, use suco de limão. Corte um limão a metade e afunde seu dedinho dentro. Elas voltarão a ser rosinhas! Não ao esmalte escuro (além de brega e vulgar ajuda a amarelar a unha). Cigarro então... Tenha muito cuidado, é o pior inimigo das unhas a das mãos alem do pulmão claro!
CREME PARA FORTALECER:01 colher de sopa de cavalinha fresca, 04 colheres de sopa de água, 01 colher de chá de manteiga de cacau, 01 colher de chá de lanolina.
Modo de Preparo: cozinhe a cavalinha na água até ferver; separadamente misture a lanolina com a manteiga de cacau em banho-maria acrescentando a infusão de cavalinha. Misture até formar um creme. Aplique o creme, massageando.
FORTALECERPara fortalecer unhas quebradiças, rachadas e fracas: coloque 30g de cravo em 200ml de óleo de oliva, cozinhe durante 3 horas em banho-maria. Coe, massageie as unhas com o óleo de cravo durante 10 dias.
Fique com a unha forte e bonita e faça a decoração que quiser....


Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Look do Dia - Cereja Flor

Olá Meninas, hoje vou postar um look do dia, especial para esses dias que tem feito sol mas ao mesmo tempo com um friozinho gostoso.
Essas peças são da loja Cereja Flor, que contém roupas lindas e exclusivas, vale muito a pena conferir...
Jaqueta de couro com pele de ovelha, está de volta nesse inverno para aquecer...
Veja uma outra opção com esse look:
Meninas Cereja flor está sempre com preço bom e nessas datas especiais, como o dia das mães, elas fazem promoções, sorteios e muito mais... Venham conhecer!!!
Vejam que camisa branca linda para presentear sua mãe com uma:
Informações:

Cereja Flor - Roupas e Acessórios Femininos
Horário de funcionamento:
Seg. à Sex. 13:00 às 21:00
Sáb. 13h às 18:00
(41) 3151-6600
Endereço: Rua Paula Prevedello Gusso, 998. Boa Vista


Postagem: Lygia Mascara
Fotos: Divulgação


segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look da Noite - Show do Inimigos da HP

Olá meninas, hoje o blog Caqui Limão volta com o "Look da Noite", nada melhor que começar com um domingo super animado na WS Brazil, com show do  INIMIGOS DA HP.
Além da noite estar super animada e divertida, só tinha gente bonita, tanto os homens como as mulheres capricharam nos modelitos, separamos alguns looks para vocês darem uma olhadinha do que está em alta...
                      O brilho está com tudo, tanto nos look´s  dourados como nas peças em paetes ... Vejam:
1 - Jaque Patricio
2 - Thais Kioka
3 - Marcia Muller
O COURO esse ano também está com tudo...
Mel - Novela Rebeldes
O couro não importa a cor e nem se é usado com vestidos, calças ou shorts e meia calça, o importante é usar e abusar!
Gisele de Freitas.
Agora vou postar um Look Masculino que arrasou, tanto no figurino como nos acessórios (relogio, cinto e correntes), isso é para os homens ver que eles podem usar acessórios e estar estilosos, claro que sem exagerar!
Rodrigo, Café 

Postado por Lygia Mascara
Fotos Fabiano Esnarriaga.

Não deixem de curtir o fan page da WS BRAZIL e ficar por dentro das programações e participarem do look da noite.
Galeria de fotos do Show do Inimigos do HP aqui

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Make - "Azulando"

Olá meninas, hoje resolvi fazer uma make cinza com azul e roxo, cores que combinam com outono. É uma maquiagem mais para à noite.
Vou ensinar passo a passo:
Passo: Passe a base por todo o rosto e o pó para tirar o brilho da base.
Passo: Passe uma sombra cinza  na palpebra movel puxando até formar o famoso "olho de gatinho"
Passo: Passe a sombra azul  marcando o concavo.
Passo: Passe a sombra roxa esfumaçando, em cima da sombra azul  e cinza, para ficar uma mistura de azul com roxo, não deixando ficar muito marcado.
Passo: Passe um blush bronzeador e um batom ao seu gosto, de preferencia da cor da boca.
Espero que tenham gostado meninas e em breve mais matérias de make, caso tenha alguma que gostariam que eu fizesse, comentem aqui.

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Fabiano Esnarriaga - Estúdio Caqui Limão

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Tipos de cabelo 2012 - Qual combina com você?

Tipos de cabelo 2012 - Qual combina com você?
Oval - Quase todos os tipos de corte ficam bons para quem tem o rosto oval. A testa e o queixo na mesma distância contribuem para que você possa cortar os cabelos do jeito que quiser. Por isso, ouse e experimente as novas tendências.
Triangular - Se você possui o rosto triangular, sua testa é mais larga e o queixo pequeno e pontudo. O comprimento das madeixas para esse tipo de rosto deve ser na altura do queixo. “Se quiser usar franja, ela terá de ser desfiada e o ideal é evitar colocar os cabelos puxados para trás”...
Quadrado - Testa e queixo grandes são características desse formato de rosto. Neste caso, opte por um corte limpo. Manter os cabelos longos ou médios é o mais indicado.
Redondo - O que diferencia o rosto redondo do oval é o fato dele ser mais curto e largo. Os cabelos não devem ser volumosos e as franjas podem ser usadas à vontade... O comprimento dos fios para esse tipo de rosto deve ser abaixo da linha do queixo.

Postado por Thais Mascara
Fotos: Divulgação

Sorteio: Porta Pincel - Pincéis da MAC

Olá meninas, o blog Caqui Limão estará fazendo  sorteio de um PORTA PINCEL, os pincéis são da MAC.
É muito fácil participar é preciso: (É obrigatório seguir as regras )
CURTIR o fan page do blog CAQUI LIMÃO (se passar de 1500 pessoas curtindo irei sortear 2 portas pincéis)
CURTIR o fan page do blog INVENTANDO MODA COM A MARIAH
COMPARTILHAR esse POST no facebook e deixar um "eu quero" embaixo desse post.

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Lygia Mascara