sexta-feira, 6 de julho de 2012

A moda que esta tomando conta nas vitrines.

Elas saíram dos cemitérios e dos filmes de terror para bombar nos sapatos, bolsas, roupas e acessórios. Para onde você olha, lá estão elas... as caveiras!!!

A caveira está em alta. Ela tem sido destaque até mesmo nas grifes mais elegantes. A caveira deixou de ser algo relacionado ao rockeiros, e passou a ser mais popular, estando presente em tudo que se refere ao universo feminino.

Mesmo quem tem o estilo bem clássico ou discreto pode usar caveirinhas nos acessórios! Há várias opções por aí, desde brincos, pulseirinhas leves, aneis, colares e gargantilhas.
Pulseira em couro com caveira dourada
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

quinta-feira, 5 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Maquiagem - Tendência inverno 2012

Vamos conferir as tendências de maquiagem, que fizeram sucesso nos desfiles do Fashion Rio, e que irão fazer muito sucesso no inverno de 2012! Eu adorei as tendências de maquiagem deste ano! Neste inverno teremos bastante cor escura na boca, bastante glitter nos olhos e muito delineado colorido, adoro tudo!
Carolina Dieckmann, estrela do desfile, arrasou com sombra amarelinha dourada na pálpebra + sombra marrom no côncavo e canto externo + delineado preto fininho + um suave delineado azul do meio até o canto externo (acima do preto). Combinação linda, né? 
O glitter apareceu em dois momentos nesse Fashion Rio, primeiro em azul klein colado em toda pálpebra móvel, e num segundo momento na cor preta, aplicado apenas no cantinho,  opção mais usável pra quem tem medo do brilho. Na dúvida invista em tons claros que são mais fáceis de trabalhar e sujam menos a face.
Batons em tons terrosos, do marrom ao vinho passando pelos vermelhos:  Com certeza o batom vermelho é sempre tendência independente da estação, mas no inverno normalmente os estilistas e maquiadores trazem tons mais terrosos para o vermelho  para "apagar "um pouco a boca, que costuma ser super cheguei no verão. Eu particularmente não sou muito fã dos marrons mas acho a tendência interessante para experimentar. 
O olho de gato bem marcado no estilo “olho de gato” esfumado no canto externo fez muito sucesso nessa edição do evento. Essa tendência para o inverno 2012 é uma ótima opção para ocasiões que pedem um make mais dramático.
                                
Olho marcado uma maquiagem com lápis apenas o canto externo dos olhos, começando do meio para fora, além de realçar o olhar, dá um charme a mais ao make. Nesse caso a tendência é usar uma sombra em um tom bem neutro marcando o côncavo.
Pele natural bem hidratada com base de cobertura acetinada, sombra marrom de leve nas pálpebras, maçãs coradas, e boca natural com um brilho discreto.
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação