sexta-feira, 15 de abril de 2011

"O QUE ELES PENSAM"

Meninas hoje o tema é "O que eles pensam", entrevistei 3 homens e pedi a opinião de cada um sobre "cabelo", a pergunta era:

1- você prefere cabelos enrolados (natural) ou Liso (chapinha)?
2-Você prefere cabelos tingidos ou natural?

O primeiro a ser entrevistado foi:  

 Fabiano Esnarriaga
28 anos
Fotógrafo e Publicitário.
Casado.

Resposta1: Dependendo muito do cabelo, gosto dos dois tipos, mas acho que particularmente, o enrolado natural da um charme a mais nas mulheres.

Resposta2: Natural com toda certeza, se for tingidos tem que ser muito bem cuidados por que cabelos tingidos e mal cuidados acabam deixando aquela marca de raiz que eh muito feio(risos).


Já o segundo a responder foi bem direto na resposta, não teve duvidas no que realmente agrada ou não ele...


Diego Ramos
24 anos
Web Manager
Namorando.

Resposta1: Ondulados, naturais, acho bacana.

Resposta2: Se for loira natural otimo se não prefiro que tinja de loiro, prefiro as loiras(risos).




O terceiro foi bem claro em sua resposta e expressivo e disse o que valoriza em uma mulher e o que acha que elas devem fazer...


João Paulo Sampaio
Personal Trainer e Professor de Spinning
32 anos
Solteiro

Resposta 1:Gosto mais de cabelos enrolados, pois acho que dá um charme a mais. Como prefiro mulheres de cabelo solto, acredito que valorizam mais o visual da mulher, chamam mais atenção! rs.

Resposta 2: Esta é uma questão que depende muito, pois já mudei de opinião sobre a mesma mulher, explicando melhor, conheci mulheres que eram morenas, tingiram os cabelos, seja com luzes ou mexas mais claras e ficaram ainda mais bonitas. Assim como, já vi loiras que pintaram o cabelo ou fizeram mexas escuras e também valorizaram o visual. O que vale mesmo é a mulher buscar a melhor forma de sentir-se bem consigo, e conseguir passar esta imagem.

Meninas espero que tenham gostado da enquete que eu fiz e semana que vem tem mais sobre "o que ele pensam", se tem alguma pergunta para fazer para eles mande para o email caquilimaoblog@gmail.com ou façam comentários.

Um comentário:

  1. Bem legal essa enquete, interessantee.
    Vai ser legal vc fazer toda semana uma matéria parecida risos

    ResponderExcluir