quarta-feira, 18 de abril de 2012

Saias de pregas, plissadas, colegial? Como quiser...

Quem não se lembra da saia plissada: aquela dos tempos colegiais do passado, com pregas fixas, arrumadinhas...
Saia assim pregada, conhecidas também como saia plissadas, rodada e com cara de colegial. Elas estão de volta, quem já usou há muito tempo na  época de primário (era uma saia azul plissada que fazia parte do meu uniforme e era tão fofa) não pensei que elas voltariam, mas a moda é assim né? tudo o que um dia se usou no passado volta.
As dobrinhas podem ser feitas costurando o tecido ou prensando o tecido com calor formando vincos. O efeito dela é super lindo, feminino e com um ar retrô belíssimo.
Nessa estacão as saias pregueadas vem em alto em couro, que por sinal é muito fofas.
Saia de pregas, aumenta o quadril Por isso, se for gordinha, escolha cores escuras, e um plissado mais leve, menos armado e com maior caimento.
A saia plissada de cintura alta é outra ótima alternativa para driblar as gordurinhas. Marcando bem a cintura, a saia plissada deixa o corpo mais magro, além de ser chiquérrima e muito feminina.
Como usar: 
Uma boa combinação é usar a saia plissada com uma camiseta ou camisa por dentro da saia. O look fica leve e feminino.
Em dias frios, use a saia plissada com cardigãs, que prometem ser o casaco sensação por mais algumas estações. Para um visual bem colegial, use a saia plissada curtinha com meia calça, ou meias até o joelhos.
Para um visual bem alternativo, invista nas saias plissadas longas. Invista em botas em tons terrosos, e casacos de lã com a saia plissada longa
Nos pés, as opções para usar com saia plissada são várias! Invista neste inverno em ankle boots bem femininas, sapatos Oxford (com ou sem salto) e sapatos boneca.
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário