quinta-feira, 28 de abril de 2011

AMANHÃ é o GRANDE

    AMANHÃ é o GRANDE dia do casamento do Príncipe William e Kate Middleton

Segundo o site da revista "People", ele poderia ser o possível cabelo escolhido pela noiva para o casamento, que acontece nesta sexta-feira (29). Na foto é possível ver que Kate está com os cabelos presos em um coque. A publicação acredita que esse seja mesmo o penteado escolhido por ser a segunda vez que a futura princesa aparece com ele.



 O Romance do príncipe William e Kate Middleton
Ninguém sabe ao certo o que fez um príncipe se apaixonar por ela: Kate Middleton era apenas uma garota normal. Não tinha títulos reais, muito menos um sobrenome conhecido na alta sociedade. Era boa aluna, educada, atlética, sociável. Mas, diferentemente de muitas mulheres que estudavam em 2001 na Universidade de St. Andrews, não se deixou impressionar. Ela e William fizeram o caminho inverso dos romances clássicos de príncipes e princesas. Tornaram-se primeiro amigos, moraram juntos e só depois se apaixonaram. Foi uma longa e dura jornada para chegar até o altar da Abadia de Westminster, depois de oito anos de um relacionamento discreto, porém forte. Nada que se compare a um conto de fadas, mas um capítulo novo — e muito mais moderno — na história do amor entre reis e rainhas.

KATE MIDDLETON "estilo próprio"
Kate recebeu pouca orientação sobre como se comportar diante da realeza até se tornar uma noiva real. Mas impressionou os ingleses, e especialmente a rainha, pela educação e pela simpatia. “Ela tem demonstrado a dignidade, a discrição e o charme que os britânicos esperam de uma futura rainha. Eu acredito que, se ela levar o grande dia soberanamente, já vai garantir um crédito muito grande com a nação”, afirma Andrew Roberts, biógrafo e especialista em família real.
E sem contar que eu acho ela  estilosa demaiiis, o que vocês acham meninas??? Deixem suas opiniões...Beijinhoos.


2 comentários:

  1. Ela sempre está linda com o chapel combinando com a roupa...
    Linda Rainhaaa :)

    ResponderExcluir
  2. Aiii eu vou assistir vai passar não lembro de nome GLoboNEWS 40, ou no GNT da net canal 41, será transmitido com comentários do Roberto Cohen, cerimonialista das estrelas!

    vi uma matéria que eles irão fabricar uma cerveja afrodisíaca para servir especialmente no casamento Real.

    O Principe disse que quer fazer uma coisa diferente no casamento, ja que todos são servidos as bebidas "convencionais".rsrs Esta cerveja será fabricada somente para o casamento real.

    Ja pensou os convidados bebendo a tal cerveja e ficando todos meio "tarados"...
    hahaha

    Olhem a materia :

    http://g1.globo.com/casamento-do-principe-william/noticia/2011/04/cerveja-para-william-contem-extrato-herbaceo-e-nao-viagra-diz-empresa.html


    Amanhã não perco anda deste tão esperado casamento....hehehe

    bjos
    Deborah Wiel

    ResponderExcluir