segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá meninas, como eu havia falado que eu ia postar um making off do book de sábado da Dayana Stein, vou postar aqui uma foto de maquiagem e outra do book espero que gostem!!
(clique em cima para ampliar)
Eu usei a sombra: Smory Eyes Sephora
Usei marrom para marcar o côncavo, o preto só para esfumaçar, usei o iluminador na parte inferior do olho para dar profundidade. Usei um cílios postiço com brilho para dar um efeito diferente nas fotos, no primeiro ensaio depois tirei os cílios com brilho e coloquei o preto.


Foto divulgação
Esse estojinho de make é muito bom o preto é bem forte, quando vou fazer olho preto eu gosto de dar uma leve molhada (borrifadas) no pincel antes de passar na sombra preta, pois quando eu passo no olho fica bem mais forte.
Estojo vem com:
1-Base
2-Preto
3-Marrom
4-iluminador
5-Pincelzinho
6-Lápis 
7-Rímel
                                                                 
(clique em cima para ampliar)
Fotos:Lygia Mascara
Make:Lygia Mascara

Um comentário: