terça-feira, 3 de maio de 2011

"O QUE ELES PENSAM"

                                "O QUE ELES PENSAM"


Meninas hoje o tema é VERMELHO, as perguntas foram baseadas em cima dos emails que recebi, e como esse assunto foi o mais pedido, fiz uma matéria sobre o tema e também  o enquete dizendo "o que eles pensam":


1- O que você acha de mulheres que usam esmaltes, batons e lingerie vermelhas?

2-O que você acha das mulheres que usam roupas justas ou curtas?



Filipi Oliveira
Jornalista
27 anos
Solteiro

Resposta 1- Esmaltes e batons: Mulher de personalidade, com presença marcante e gênio forte. Corajosa, decidida. MAS...importante: o vermelho precisa combinar com algo e não pode destoar do vestuário. O "vermelho puta" é proibido. Lingerie vermelha é sempre uma ótima opção, de preferência em peles mais claras.

Resposta 2-A roupa deve estar adequada ao ambiente e ao corpo da mulher. Bom senso, sempre! A roupa mais justa ou curta deve ressaltar as pernas ou a bunda da mulher. Para isso, precisa ter o que mostrar. Pernas bonitas sempre são boas de serem vistas - e admiradas. Mas... é importante a postura da mulher. Sempre adequada à roupa e ao ambiente.



Beto Arruda
22 anos
Empresário


Resposta 1- Não vejo problema nenhum em mulheres usar esmaltes ou batons vermelhos desde que seja utilizado sem excessos e em momentos adequados. Lingerie, já não me agrada de forma alguma. 
Resposta 2-Acho que as pessoas sempre devem sair de casa, da maneira que se acharem mais bonitas. Mas, roupas justas e curtas devem ser usadas por mulheres que podem usá-las, por exemplo: altas, magras, gostosas, etc.  



Vinicius Quadri
Engenheiro Florestal
28 anos
Solteiro

Resposta 1-Eu sou meio suspeito pra responder essa (rs...), particularmente não é minha cor preferida para batons e unhas, prefiro uma cor mais discreta. Mas não vejo problema também na mulher que usa, existem várias combinações e estilos, sempre tem um rosto uma mão ou uma cor de pele que cai legal o vermelho. Quanto a lingirie fala ai, o homem acaba olhando com outros olhos, tem toda uma situação e um clima envolvido, se a mulher souber ser sensual não tem cor que os caras não gostem!! rs...
Resposta 2-Não vejo o uso de roupas curtas ou justas como uma forma vulgar, apesar de muitas pessoas pensarem assim.
 Se a mulher se sente bem com o que está usando, como ela se comporta e o ambiente que ela está frenquentando, se é apropriado para aquele estilo, tem mais é que mostrar, pra que que veio!


Postado por Lygia Mascara, espero que gostem meninas .

2 comentários:

  1. Acho vulgar sim mulheres com roupas muito curtas, justa tudo bem, se o homem já está vendo ali praticamente tudoo o que mais vai querer?? só passar uma noite e nada mais...

    Se a mulher tem um corpão pode usar uma roupa que realce seu corpo sem precisar saindo com aquelas roupas curtaaaa, sem contar aquelas que usa vestidos curtos e a celulites aparecendo afff...

    Juu..

    ResponderExcluir
  2. Acho que os homens não escrevem o que realmente pensam lá no fundinho, mulher de roupa muito justa e muito curta é vista pela maioria das pessoas(homens e mulheres) como vulgar.

    Mulher não precisa ser vulgar para ser sensual, bonita, deve existir SIM o bom senso para o vestimento em todas as ocasiões.

    As mulheres não precisam ser magras, altas e gostosas para chamar a atenção de um homen, basta estar bem vestida, bem arrumada, que concerteza chamará muito mais a atenção do que uma que está praticamente nua.

    ResponderExcluir