quarta-feira, 29 de junho de 2011

Penteados: Festas, Formaturas e Dia a Dia:

Olá meninas, a pedidos, irei postar sobre penteados de festa e para o dia a dia, e ensinarei passo a passo como fazê-los...
Penteados para o Dia a Dia:
Se você tiver um corte bacana só uma escovinha e acessórios de cabelo ficam ótimos, veja esses exemplos a baixo.
Eu amo tiaras, tenho várias e acho muito práticas, mas também dá para vocês usar o próprio cabelo como tiara, fazendo trança:

A básica trança bagunçada, muitas mulheres acham lindas mas não sabem fazer. Vou mostrar como faz: Passe mousse nas raízes e seque-as para cima. Depois de seco, faça a trança e prenda com um elástico. Com o auxílio de um pente, desfie-a de baixo para cima. Finalize com spray e pomada nos fios que queira destacar. 

E para quem tem cabelo curto e quer algo pratico e diferente: Vejam que charmoso, você prende no meio e enrola com baby liss os fios soltos.
PENTEADOS de Festas, Formaturas e Casamentos
Penteados com tranças que estão super em alta, com flor que eu particularmente acho lindo e moderno!
Penteados com ar natural de cabelos enrolados transparece sensualidade para a mulher.
Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

3 comentários:

  1. muito bom o post

    Beijos
    Jaque

    ResponderExcluir
  2. Usei esse ultimo penteado para minha formatura:)

    ResponderExcluir
  3. Também usei esse ultimo penteado para a minha formatura... é lindo!!

    ResponderExcluir