sexta-feira, 3 de junho de 2011

XADREZ tendência 2011

Basta chegar o frio e lá está ele. O xadrez é a estampa mais recorrente na moda inverno, quase todos os anos. E, como não podia ser diferente, em 2011 ele está com tudo. O xadrez está presente em diversas combinações, desde as tradicionais até as mais ousadas.
O figurino xadrez, por exemplo, saiu do vestuário masculino, e para quem dizia que xadrez era só para o inverno, para festas de peão ou festa junina se enganou, pois no ano passado virou moda entre as mulheres de todas as idades e todos os gostos.
Em todos os lugares se via o xadrez, em calças, blusas, camisas, blusinhas, saias, vestidos, até mesmo em meia calça, bolsas, sapatos, entre outros acessórios, que podem ser usados no dia a dia, em baladas ou em ocasiões mais sofisticadas.
E agora em 2011 o xadrez volta com força total, com novas cores e novos riscos e linhas, mais largos ou menores, continuarão estampando os mais diversos modelos de roupas neste ano.

Só um cuidado que deve ser tomado ao montar um look com peças xadrez é não misturar muitas estampas sendo iguais ou diferentes, como por exemplo, não colocar uma calça xadrez, com uma blusa xadrez. Você pode brincar com uma única peça xadrez e algum acessório xadrez, que vai ficar um modelo bem moderno e descontraído.


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário