terça-feira, 5 de julho de 2011

Homens de Chapéu

Olá meninos e meninas, quando criei o caqui limão confesso que não esperava a quantidade de seguidores da ala masculina, por isso, à partir de hoje postarei matérias para "eles" também... 
Vou falar de homens que usam chapéu, eu acho super elegante homens que utilizam esse acessório, mas não são todos que tem a ousadia de usar...
Combinam bastante com aqueles caras estilosos. Acho legal homens que não tem medo de ousar, acho até bem interessante o estilo "próprio", mas meninas não deixem de dar suas dicas e/ou opiniões para ajudar nossos leitores, homens!
Nos homens, o chapéu combina com camiseta, camisa, blazer, terno... Depende muito da coragem do "cara", eu digo que todos os look´s ficariam lindos, pois acho mega estiloso. O chapéu dá um UP no visual, chama atenção, dá um toque de auto confiança (dito por mulheres).
Homens: Não precisa usar um chapéu só de dia, ou só se estiver sol...Ele combina com a noite também, isso dependendo do estilo do lugar que você vai. Combina com um passeio ao parque a tarde com a namorada, com os amigos em um barzinho...Enfim quem tem estilo faz combinar terno e chinelo... Neám ? (Risos)


Postado por Lygia Mascara
Fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário