segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CABELO - Máscara milagrosa

Meninaaaas, preciso contar para vocês sobre um produto milagroso para nossos cabelinhos...
No lançamento do mês passado da revista VOi eu ganhei uma amostrinha de uma máscara capilar que se chama "Tratto Capillare" da empresa italiana Cosmezi Itália, feito de caviar é um tratamento intensivo, mas para uso profissional...
Por isso o grande Riccardo Guerra deu sua entrevista falando sobre o produto:


Meninas é uma verdadeira transformação, eu que estou sempre usando secador, baby liss, chapinha...
Meu cabelo fica "acabado", e eu experimentei esse produto e digo ameiii!!!
Você pode fazer uma hidratação com esse produto em alguns salões de beleza...
No salão, Torriton Global Beauty você encontra essa máscara e também o super profissional Riccardo Guerra.
Meninas que adoram ver tutoriais  sobre Make e Hair, entrem no blog do Riccardo Guerra e Beto Bravo 
dois grandes profissionais no ramo!


Postado por Lygia Mascara
Fotos: 1-Fabiano Esnarriaga
2 e 3- Revista VOi

Um comentário: