segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Editorial - Primavera/Verão - YSTO

Meninasss hoje brinquei de "modelo", não levo o menor jeito pra coisa, risos...
Mas eu fiz questão de colocar aqui alguns modelos dos quais mais ameiii, mas sem brincadeira, um modelo mais lindo que o outro.
Vou colocar os de estampas vivas e coloridas, que além de dar uma alegria no visual, estão super em alta...
Meninas tem uma roupa mais linda do que a outra, eu fiquei  apaixonada por essas saias, elas vestem super bem!!!
E o melhor a YSTO deu 3 modelos de vestidos para sortear para as leitoras do blog Caqui Limão, o sorteio começará amanhã, por isso não percam!!!
A loja fica: Av, Nossa Senhora da Luz, 2221, Jardim Social - Tele: (41) 3362-1823 - Curitiba  

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Estúdio Caqui Limão - Fabiano Esnarriaga

3 comentários:

  1. Nossa que linda essas saias...

    ResponderExcluir
  2. Lygia eu AMEI os looks o vestido então .....ja quero conhecer esta loja hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaaaaaaa são maraass de lindos!
    Eu querooooo hahaha
    bejoss

    ResponderExcluir