terça-feira, 6 de setembro de 2011

Homens de All Star


Dizem que quanto mais velho, mais gostoso fica. Surrado, customizado, com cadarço de cores diferentes. Cada um tem seu próprio jeito de usar ALL STAR, o tênis que não sai dos pés de muitas gerações. Jovens e adultos, universitários, roqueiros, profissionais liberais e celebridades, o ALL STAR é sucesso em todas as tribos. Não é de hoje que famosos exibem seus pares. Companhia para todas as ocasiões, há quem afirme que não vive sem ele.
Em 1917, a empresa lançou uma linha de calçados esportivos, incluindo um tênis feito de lona, sola grossa e biqueira de borracha que revolucionou o basquete, criando assim um calçado inovador para a época, o mundialmente famoso CONVERSE ALL STAR, com o selo de estrela na parte lateral do tornozelo...
A empresa foi comprada pela Nike em 2003.
Bem legal também é o Converse de couro. Esses duram uma eternidade e são bem arrumadinhos pra sair à noite:
Que o sapato é um sucesso não precisa nem falar. Já foram vendidos mais de um bilhão do Converse All Star Chuck Tylor, aquele tradicional com cano baixo e de lona.
O bom é que ele é baratíssimo perto de outras marcas famosas – custa de R$80 até, no máximo, R$ 200. 
Assim, é possível ter muitos pares coloridos para desfilar por aí. Na minha opinião, entre as variações mais legais estão o vermelho com cadarço vermelho, estampados xadrez e em tons de verde. 
O All Star nunca saiu de moda. Básico, é sem dúvida uma ótima escolha para quem quer se vestir bem e ter nos pés um calçado confortável nas diversas ocasiões do cotidiano.
Entre as variações de modelos mais legais estão o branco do modelo iate (daquele sem cadarço, que é só enfiar o pé), e outros em tons de marfim.
HOMENS: Fiquem ligados por que homens de All Star é super MODERNO, não importa a roupa, o estilo sabendo combinar vai arrasar!
E ai meninos, o que vocês acharam????


Postado por Thais Mascara
Fotos:Divulgação

3 comentários:

  1. Jamais teria um par de all star ... feio demais esse treco !

    ResponderExcluir
  2. Adoro homens que usam e sabem combinar!!!

    ResponderExcluir
  3. haushauhsua' tem uns que são bonitos.Só saber usar.
    ;)

    ResponderExcluir