terça-feira, 20 de setembro de 2011

O dia dos contos de Fada

Hoje vou postar sobre um book de pré casamento que fizemos da Deborah e do Leonardo...
Sei que a maioria das mulheres é assim como eu, como a Deborah e muitas outras mulheres, sonha com o dia de branco, o famoso dia da princesa, o seu dia.
Sabe, foi bem bacana fazer as fotos deles, a alegria deles a conexão entre eles, o alto astral.
No começo ele ficou mais tímido, já ela super se soltou, ia fazendo as posições e quando vimos os dois estavam super à vontade, o brilho e a ansiedade do casamento que está chegando, entregavam eles pelo olhar...
Quando encontrar alguém que te faz sorrir, esquecer de tudo ao seu redor...
... que te dá calafrios e a certeza de que a química combina!
É o amor chegando sem avisar:
E quando ele chegar deixe ele entrar, não o questione, nem desconfie, apenas aceite!
Como diz o grande Roberto Carlos: Sei tudo que o amor é capaz de me dar, eu sei, já sofri mas não deixo de amar. Se chorei ou se sorri, o importante...
...É que emoções eu vivi...
Desejamos muita felicidade a vocês, que continuem nessa sintonia maravilhosa e visível entre vocês dois!!
Em breve eu posto fotos do casamento!!!

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Estúdio Caqui Limão - Fabiano Esnarriaga

3 comentários:

  1. Fiquei super emocionada!!!!!!! muito Obrigada Lygia Mascara Fotógrafa e Fabiano Esnarriaga o suesso das fotos depende do profissional vcs foram MARAVILHOSOS!!!!! AMEI O RESULTADO
    E super indico vocês de olhos fechado!!!!!
    São ótimas pessoas e profissionais!
    Tenho certeza que a cada dia que passa vocês vão crescer mais e mais.
    E mais uma vez o nosso muito obrigada por fazerem parte desta nossa linda fase !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei essas fotos, parabens

    bjs Amanda

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Lygia e Fabiano!!
    Parabéns pelo profissionalismo de vocês, adoramos as fotos!!

    Abraços

    ResponderExcluir