segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Bourjois

Olá meninas!!! Que dia lindo hoje né???
Hoje vou postar sobre as maquiagens Bourjois, as que uso e super amo!
O rímel é muito poderoso deixa os cílios super volumosos, amoo usar em mim e uso também nas minhas clientes!!! Eu uso o azul e super indico!
Também tenho o gloss Effet 3D : É um gloss de efeito cintilante enriquecido em ultra-brilho madrepérola e pigmentos refletores de luz. Ele oferece volume em excesso e multiplica os efeitos luminosos. Três vezes mais brilhosos!!!
Batom que eu AMO:  Docteur Glamour Cosmic - ORANGE

Super recomendo as maquiagens da BOURJOIS, além de longa duração dá um resultado ótimo!!!

Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação 

Um comentário:

  1. Amo rímel,não saio de casa sem,amei a dica *-*
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir