sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Receita Caseira Para Crescer os Cílios


Toda mulher gosta ou gostaria de ter cílios grandes e volumosos, afinal eles deixam o olhar muito mais sensual e harmonioso. Atualmente existem muitos produtos cosméticos que auxiliam no efeito fantasia para deixar os cílios alongados e volumosos...
... Mas saiba que com poucos ingredientes você consegue uma receita caseira e fácil para ativar o crescimento dos cílios. Logicamente que não é nenhuma mágica  e deve ser feita à risca.

A receita caseira para crescer os cílios é simples, basta você misturar em um potinho plástico; 1 colher (café )de rumduas colheres ( café ) de óleo de rícino.
Em seguida aplique nos cílios e faça massagens suaves... Depois pegue uma aplicador de rímel que você já não utilize mais lave-o e seque e penteie os cílios para cima para estimular o crescimento dos fios.
Essa loção também pode ser utilizada em sobrancelhas ralas para ativar o crescimento dos pelos porém devem ser penteadas no sentido do crescimento dos pelos.
Lembrando que: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem em hipótese alguma sua visita regular ao seu médico, somente ele está apto a receitar e diagnosticar qualquer medicação ou avaliar problemas de saúde.
Uma sobrancelha bem marcada e um cílios bem realçado valoriza qualquer olhar!


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgaçã

6 comentários:

  1. onde compra esse óleo?

    ResponderExcluir
  2. Larise, em farmácias geralmente se encontra.
    :)

    ResponderExcluir
  3. demora mto a crescer? o qto tempo ver resultado?

    ResponderExcluir
  4. Oie Thaisinha, entre uma a duas semanas você começa a perceber uma leve diferença...
    Por isso que é bom ir fazendo... Uma amiga fez e super aprovou, eu estou fazendo, vai fazer uma semana... Os cílios fica bem hidratado tbm né...
    Sempre usando rímel ele vai ficando resíduos, faça e espero que tbm goste do resultado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oque acontece se não usar o rum?não acho onde comprar...

    ResponderExcluir
  6. tem que passar quantas vezes por semana?

    ResponderExcluir