quarta-feira, 18 de abril de 2012

SORTEIO: Necessaire em formato de calcinha - EU QUERO!!!

Olá meninas, hoje o blog Caqui Limão resolveu sortear uma NECESSAIRE em formao de calcinha, para nossas leitoras, para participar é muito fácil...
É PRECISO:
Compartilhar no facebook esse post.
Curtir o Fan Page do blog Inventando Moda com a Mariah
Curtir o Fan Page do blog Caqui Limão
E deixar um RECADO nesse post dizendo por que você quer ganhar...

A ganhadora poderá escolher o tecido ao seu gosto!!!

E dia 26 de abril estaremos fazendo o sorteio, boa sorte e vamoos lá...
Postagem: Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

7 comentários:

  1. Eu adoraria ser sorteada,uma pq nunca ganhei nd em sorteios de face rsrsrs e outra pq tem td a ver cmg,bem UP,ousado...ia ficar linda com minhas maquiagens =D

    ResponderExcluir
  2. Como não querer ganhar um sorteio desse? Imagina, minhas coisinhas dentro dessa necessaire maravilhosa? Não tem uma explicação melhor do que dizer, quero pq ela é lindaaaaaaaaaaa!!!!
    Quero e não quero pouco não :)
    Facebook::www.facebook.com/luizehopfer

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ganhar@!!!

    ResponderExcluir
  4. quero ganhar e quero dar para minha vò,pois minha vò viu a foto agora e falou toda animada:EU TIVE UMA CALCINHA ASSIM!!!!! ela merece né?!!!

    ResponderExcluir
  5. A valentina quer muuuuuuuuuuuuito hihihihi =)

    ResponderExcluir
  6. Valentina Mansur Age18 de abril de 2012 às 21:51

    Tia Lyy, quero muito ganhar a nessesaire pra minha mamae guardar minhas pomadinhas pro bum bum =) eeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito ganhar, pois essa necessaire é a minha cara! xD
    Pq eu acompanho sempre o Blog Caqui Limão, e nada mais justo do que uma fã do Blog ganhar. EU CURTO O BLOG CAQUI LIMÃO! (Y)

    ResponderExcluir