segunda-feira, 21 de maio de 2012

Como usar o cinto estando sempre na moda.

Os acessórios são uma parte importante do look  de cada mulher. É necessário que neste mundo minimalista, começamos a lutar pelos detalhes que nos fazem mulheres com estilos inigualáveis. É por isso que hoje merecem uma outra opção se não os cintos e as maneiras diferentes de usá-los.
Hoje, os vestidos são usados a qualquer momento e para qualquer ocasião. Portanto, é excelente para combinar com um bom cinto. pode ser acompanhados por cintos finos tipo correias. ou ate mesmo aqueles que marcam a divisão perfeita de nosso corpo. Você apenas tem que priorizar os seus gostos e se atreva a combinar.
Com uma camisa longa
O que se busca aqui é que a camisa é larga e longa, de modo que o cinto tem que ser usado para marcar a silhueta. Uma dica? Experimente combiná-lo com outros acessórios bonitos, como sapatos, bolsas e lenços...
Debaixo dos seios. Meninas gordinhas muitas vezes sentem que não há nada para marcar com um cinto em sua silhueta, mas não é assim. Com camisa larga ou vestido, podemos esconder a barriga destacando a área do busto. Você pode transformar qualquer roupa em algo elegante.
Abaixo dos quadris. O que acontece aqui, a maioria das mulheres usa os cintos nos quadris para segurar algumas calças ou mais acima, nunca mais para baixo. Se anime em sair dos padrões. Perfeito para aquelas meninas que são magras, porque ressaltam as curvas. Você terá um estilo original.

Incorpore o cinto para ser um acessório chave, para estar sempre na moda. Vejam alguns modelos:
Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

Um comentário: