sexta-feira, 13 de maio de 2011

#CARINHODE VERDADE

#CARINHODE VERDADE

Meninas CARINHO DE VERDADE é uma estratégia de mobilização da sociedade brasileira para promover a conscientização das pessoas, instituições, empresas e organizações sobre o problema da exploração sexual de crianças e adolescentes.
O objetivo da campanha é desenvolver ações que levem informação e promovam o debate em diferentes grupos da população, tendo como principal instrumento as redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter etc.).
Com isso busca-se contribuir na construção de uma sociedade mais atenta e engajada em reduzir a indiferença e a tolerância da exploração sexual de crianças e adolescentes.
Trata-se, portanto, de um trabalho de educação social com o objetivo de ajudar a construir uma nova cultura na sociedade marcada pela conscientização da gravidade do problema.
MENINAS, vamos juntos ajudar a construir um Brasil livre do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes.Cada cidadã e cidadão tem papel fundamental na erradicação do abuso e da exploração sexual de crianças e adolescentes em nossa sociedade.
TWITTER: @carinhodeverdade
#carinhodeverdade
VAMOS ABRAÇAR ESSA CAUSA, vamos divulgar e pedir para todos acessarem no TWITTER,precisamos de 100 mil acessos até o dia 18 de maio, vamos todos twittar ..

  
#carinhodeverdade

Fotos: Divulgação
Postado por Lygia Mascara

Nenhum comentário:

Postar um comentário