quarta-feira, 11 de maio de 2011

Tendências: Onça

                                 "ONÇA" 
Meninas tecidos de onça está super em alta, eu acho muito chique e clamorosa mulheres que sabem ousar usando roupas de onça com acessórios modernos, seja uma bolsa, um colar, um sapato, um chapel, um lenço...
Vai do gosto e do estilo de cada uma. Eu se pudesse usaria acessórios, roupas, sapatos, tudo de onça, acho eleganterrimo.
Então vamos ao que interessa! Para usar essa nova tendência, você dever tomar cuidado para não exagerar e acabar ficando com o visual pesado, pois a estampa por si já chama a atenção. Portanto, use com moderação!
A estampa combina muito bem com as cores preta, branca, bege e para aquelas que adoram um ar de perua, fica ótima com vermelho.
Agora se você faz um estilo mais básico e casual, o uso de acessórios de oncinha também cai super bem, como cintos, pulseiras, sapatos, e charpes ou bolsas, fica um charme! Essa opção também serve para compor o look para o trabalho, discreto e com um toque da atual tendência.


O importante, portanto, é compor o visual adequadamente, por exemplo, se usar um sapato de oncinha coloque um vestido de uma cor só, ou combine com uma roupa com o tom discreto.
Se for usar uma blusa estampada de onça, coloque uma calça jeans ou preta e um sapato com menos destaque.

VOCÊ USARIA UMA MAKE DE ONÇA? EM QUE OCASIÃO?
Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação                

                                                                                

3 comentários:

  1. Amooo oncinha se tivesse eu queriia um carro de oncinha hahahah

    ResponderExcluir
  2. Amei o bloog , esta de parabenns .
    Visite o meu tambem e me siga . Obg

    ResponderExcluir