terça-feira, 26 de julho de 2011

Maquiagens - Smurfs

Meninas! Lembram que eu coloquei uma matéria sobre o filme dos smurfs? Então, agora com a pré estréia, eles lançaram a "coleção" de maquiagens das smurfetts. Vou postar para vocês darem uma olhadinha que fofo, eu quero!!!


Essa coleção tem iluminador, quatro sombras, gloss e delineador.
O gloss muda de acordo com o seu humor! É SERIO!!!
Lançando o filme dos Smurfs quem sabe não teremos uma nova linha Smurfs. Eu iria ficar louca!

Já faz um tempinho que lançaram esses produtos, mas agora que se encontra facilmente nas lojas à venda.
Sem contar que Katy Perry  se inspirou mesmo na personagem que ela irá dublar, a smurfetts  no novo filme Smurfs em 3D... Pintou seus cabelos de loiros (aliás, ruivo néam, ela disse que ainda levará umas 3 ou 4 semanas para ficar o loiro que ela quer, isso para não ficar careca, risos).
Katy Perry - Está usando um lindo vestido desenhado de cristais, o mesmo vestido que a sua personagem irá viver nas telas!!!
Acho que até eu usaria um vestido desse, eu era louca pelo Smurfs...
Vejam como fazer a maquiagem da Katy Perry Aqui

Postagem Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

Um comentário:

  1. Querida Ly!! você sempre trazendo novidades, coisas legais!! vc é uma pessoa especial e maravilhosa!! continue com seu super trabalho aqui!! beijao carinhoso!!

    ResponderExcluir