sexta-feira, 1 de julho de 2011

Combate contra o "FRIO"

Olá gente hoje eu resolvi pedir ajuda...
Ontem a noite eu e meu marido fomos trabalhar(tirar foto no Wood´s ), e nos deparamos com muitos moradores de rua, embaixo de toldos, encolhidos se escondendo da chuva e do frio. E confesso que aquela cena me cortou o coração.
Eu sei que chegando em casa teremos a nossa cama arrumada com as cobertas e nos aqueceremos do frio. E eles?
Sabe e eu pensei o quanto as vezes somos egoístas, tem tantas roupas as vezes que não usamos, mas deixamos ali no guarda roupa, e pensando um dia eu uso... Quantas pessoas estão morrendo nesse frio de hipotermia. Eu sei que não podemos mudar o mundo mas podemos ajudar e mudar o que está no nosso alcance.
Por isso resolvi postar aqui hoje uma matéria pedindo ajuda, quem tiver agasalhos, cobertas, sapatos, cachecóis, luvas, meias...Tudo que não se usar mais, ou que está no seu guarda roupa e você sempre fala que um dia vai usar e nunca usa...
Estarei recebendo aqui no escritório e estúdio do Caqui Limão que fica na rua: João Carlos de Souza Castro, 136 Guabirotuba, perto da PUC . Telefone para contato: (41)9660-9208
Eu e meu marido nos encarregamos de fazer as entregas das roupas, nas ruas.
Compartilhem essa matéria no mural do seu Facebook, comente com amigas, familiares... vamos ajudar aqueles que sentem frio.
Obrigada a todos!


Postado por Lygia Mascara
Fotos: Divulgação

Um comentário: