quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com que Havaianas, eu vou...

Elas são lindas e duráveis. Todos os anos a marca cresce cada vez mais e com muito estilo, são modelos modernos e despojados, direcionados a todas as faixas estárias e sexo, e são tendências para o verão 2012.
1962
O nascimento de Havaianas
A primeira Havaianas surgiu em 1962. Foi inspirada em uma típica sandália japonesa chamada Zori, feita com tiras em tecido e solado de palha de arroz. É um dos detalhes que a diferencia das outras marcas existentes no mercado. 
Em 1980 já eram vendidos mais de 80 milhões de pares de Havaianas por ano. As Havaianas eram tão fundamentais na vida do brasileiro que, na década de 80, foram consideradas como um dos itens da cesta básica, assim como feijão e arroz.
1994
“Havaianas. Todo mundo usa.”
Na TV, pessoas famosas como Malu Mader, Bebeto, Hortência e Luana Piovani mostravam seus pés. 
Era verdade: todo mundo usava Havaianas.
Nas revistas, a explosão de cores e as imagens divertidas dos anúncios de Havaianas traduziam o alto-astral da marca. 
Para a Copa do Mundo de 1998 foi lançado um novo modelo de Havaianas, com uma pequena bandeira do Brasil na tira. Essa sandália logo se tornou objeto de desejo no exterior e motivo de orgulho para os brasileiros. A Copa de 98 não ficou com a gente, mas as Havaianas Brasil são nossas para sempre.
2000
As Havaianas se tornam mania internacional. Havaí, Austrália, França e não para por aí. Estrangeiros compram no Brasil e levam para seus países. Viram assunto nas páginas das grandes revistas e jornais do mundo e conquistam algumas das vitrines mais concorridas do planeta. Hoje, podem ser encontradas em mais de 60 países.
E assim foi indo cada ano que se passava era uma novidade lançando, e surgindo mais modelos de diferentes cores e estampas, com saltos, sem saltos, tiras, sandálias e assim foi... 
Tanto que hoje em dia havaianas é indispensável na nossa vida! 
Veja alguns modelitos para arrasar nesse verão de 2012:
Tem para todos os gostos! Vejam modelos diferentes para os HOMENS:
Vocês viram que saiu a nova coleção "SAPATOS HAVAIANAS" :
O que vocês acharam desse lançamento? Gostaram????
Usem e abusem nesse verão!!!


 Postado por Thais Mascara
Fotos: Divulgação

Um comentário: