quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vá de lenço na cabeça!

Os acessórios de cabelo são ótimos para complementar qualquer produção. Não importa a estação do ano, eles marcam presença com diferentes modelos e estilos... Os acessórios de cabelo nunca estiveram tão em alta. As opções variam de acordo com o estilo e a personalidade de cada mulher. 
Podem usar e abusar nas faixas de cabelo em tecidos delicados, como rendas e cetim. Invista em detalhes como flores e pedrarias. Na falta de faixas, use lenços estilosos, e com estampas alegres, e vivas.

Foto: Lygia Mascara 
Os lenços podem ser usados como faixas, enrolados no coque ou entrelaçados com o cabelo na trança.
Um lenço é um pedaço de pano quadrado, geralmente carregado no bolso ou como função de acessório decorativo para cabeça, podem ser coloridos e usados em harmonia com a roupa.
Outra maneira elegante que você pode usar é criando um nó e deixando as extremidades caindo em seus ombros. 

Os arcos de cabelo também estão em alta, com detalhes delicados como flores e laços, use e abuse de modelos coloridos.
O arco é um acessório designado para se encaixar ao redor da cabeça, geralmente para prender o cabelo e impedir que ele caia sobre a face.
Existe uma grande variedade de "tiaras" quanto a formatos e tamanhos e elas são utilizadas tanto para fins práticos quanto estéticos.
Foto: Lygia Mascara
O turbante é um acessório que está na moda, é clássico, exuberante e cheio de personalidade. Além de tudo, é versátil, cabe a todas as idades e é uma salvação nos dias de cabelo meio rebelde. 
O turbante consiste em uma grande tira de pano de até 45 metros de comprimento enrolada sobre a cabeça, e de uso muito comum no Oriente Médio, principalmente entre os muçulmanos. 
Vou postar algumas idéias de como usar e abusar deles todos os dias, alternando cor, tamanho e a maneira de usar. Prefira modelos básicos para o dia e os mais extravagantes para noite, use sempre e faça novas combinações.
Veja como fazer:
Meninas espero que tenham gostado e usem bastante lenços, risos....

Postado por Thais Mascara
Fotos: Lygia Mascara e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário