sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Homens Despojados


Homens de vez  em quando sentem aquela vontade de sair super à vontade de casa... Uma calça mais despojada, rasteirinha ou chinelo, e uma blusa bem soltinha. Essa blusa soltinha fica muito melhor se for uma bata! Larguinha, de pano leve e fino.

As batas masculinas são uma opção para quem gosta de estilo sem abrir mão do conforto. Muito usadas durante a década de 70,  faz algum tempo que retornaram aos guarda-roupas com variedade em modelos e cores.

A bata nada mais é do que a tradicional camisa com um corte mais informal, produzida com tecidos confortáveis a bata pode ser rendada, de algodão cru, de lycra e em modelagens mais soltas, com as opções em manga curta e manga longa.

O estilo e as vantagens da bata:
Essa peça segue um estilo descontraído, descolado e informal, porém com muita personalidade. O visual cai bem para todas as idades e também disfarça aquelas gordurinhas de quem está fora de forma.(que não é o caso da foto abaixo, néam risos)
Quando e como usar:
Quando você perceber que a camisa será formal demais e a camiseta será uma peça muito simples para a ocasião, é o momento de experimentar a bata. Será uma otima opção!
Ela fica bem com calça jeans, mas combina mais com uma calça de tecido leve, de cor crua, por exemplo. Pode ser usada também com uma bermuda na altura dos joelhos,com chinelos ou sandálias de couro. Com sapatos fechados ou calças de tecido pesado a bata não combina.
As batas de modelos lisos e cores claras tendem a ser mais elegantes e combinam com ambientes mais variados. Muitas das batas claras são levemente transparentes, isso pode ser extremamente sensual e chamar a atenção as mulheres positivamente, dependendo da ocasião.Colarzinhos de contas na altura do pescoço marcam um visual ainda mais alternativo.
São várias as ocasiões em que se pode usar uma bata, mas tudo vai depender do seu estilo e do acabamento da peça 
Que tal você também apostar nesse visual?

Postado por Thais Mascara
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário