quinta-feira, 12 de abril de 2012

Barriga de fora esta em alta.

A barriga vai ficar à mostra nessa temporada de primavera. Isso porque a tendência "barriga de fora" está em alta e deixa o look da mulher moderna com ar sofisticado e atual.
A mulher que optar pela tendência deve ter atenção na hora de montar o look para não ficar vulgar. Essa moda não permite o umbigo à mostra, portanto, na hora produzir seu cisual, opte pelo top curto e suba o cós da calça ou saia na altura do umbigo.
A produção mais atual e sofisticada para essa estação é combinar o top com a saia longa. Aposte em modelos de saia com texturas, fendas transparências ou peças de um tom só ou estampadas.

Para deixar a produção mais sofisticada, aposte na saia com cor e o top neutro (branco, beges, nudes, cinzas, preto).  Se você optar por saias estampadas, invista em tops cleans (de apenas um tom).
Essa produção fica ótima para o dia e eventos mais despojados à noite.
Para valorizar a boa forma, aposte na saia mais curta ou mídi com o top. Essa produção é ideal para as baixinhas, que devem apostar em peças mais curtas para alongar a silhueta.
As opções de calças, pantalonas e shorts com o top também é hit para a temporada. Para complementar o look, aposte em jaqueta jeans, camisas jeans amarradas e nos pés, flats e anabelas.Qual das duas ficou bem de barriguinha de fora, de sua opnião????

Sabrina Sato ou Monique Alfradique



Postagem: Thais Mascara
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário