sexta-feira, 13 de abril de 2012

Tendências: Maquiagens outono/inverno.

As Tendências de maquiagem para a temporada de Outono\inverno 2012 mostraram  os tons dourados e acobreados marcaram presença nas passarelas das semanas de moda carioca e paulista. Mostram que os olhos vão ter grande destaque nas produções. As sombras com efeito metalizados serão um dos melhores instrumentos para dar aquele up no olhar.
Fiquem Atentas:
Aprenda como usá-los com dicas do maquiador Marcos Costa :''Make dourado é aposta para noite ou dia. Basta bom senso. se no seu trabalho é permitido brilho, tudo bem
- Para make todo dourado, use um tom nos olhos, outro suave nas maçãs e um bronze nos lábios.
- Pode misturar tons quentes e frios, como sombra dourada e blush rosa.
- A cor pode estar no batom, no blush, na sombra e no iluminador. Use os itens separados ou juntos.
- As sombras podem ter brilho intenso ou discreto, depende de estilo e ocasião.
- Se não tem muita habilidade, escolha só uma parte do rosto para destacar com o dourado, evitando excessos. Comece com itens transparentes, como gloss e batom com brilho.
- Quer ressaltar o olhar? Combine a cor com preto e marrom.
- Lápis ou delineador dourado pode ser usado sozinho ou acompanhado de sombra na mesma cor ou azul. Outra possibilidade é aplicar sombra golden no lugar do lápis.
- Iluminadores continuam em alta. Os mais claros combinam com peles claras e os mais escuros, com negras e morenas de pele escura.
- Em geral, o dourado fica bem em peles rosadas. Morenas de pele amarelada devem tomar cuidado se não estiverem bronzeadas.

Postagem: Thais Mascara
Fotos: Lygia Mascara - Estúdio Caqui Limão

Nenhum comentário:

Postar um comentário